Motociclista morre em acidente, em Volta Redonda - Diário do Vale
sábado, 25 de setembro de 2021 - 20:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Motociclista morre em acidente, em Volta Redonda

Motociclista morre em acidente, em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de novembro de 2016, 12:50 horas

 


Volta Redonda – Ricardo dos Santos, de 38 anos, morreu no início da madrugada de hoje (27), ao bater com a moto em que pilotava em um Cross Fox.

O acidente foi na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), próximo a passagem superior da usina da CSN, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Segundo bombeiros, o motociclista morreu na hora.

Já o motorista do carro não sofreu ferimentos. O corpo de Ricardo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

27 comentários

  1. Reginaldo Evangelista

    Descanse em paz meu amigo. Boas lembranças levarei sua de nossas brincadeiras de infância e festas depois de adulto. Até um dia!!!

  2. Obrigado por ser um amigo em nossa adolescência, vá com Deus meu amigo…

  3. Antes desse acidente, houve outro por volta de 00:25, um motociclista parado no sinal foi atingido por trás por um Celta Prata em alta velocidade com adesivo de venda ano 2003 que furou o sinal, o Motorista fugiu sem prestar qualquer socorro, presenciei uma sena muito desumana.
    Por sorte foi só prejuízo material e mesmo com a força da pancada o motociclista está bem.

  4. Tenho moto a mais de 20anos, o único acidente que sofri não tive culpa e fiquei meses sem trabalhar, o pior aconteceu, uma morte, temos que parar de sempre ficar procurando culpados e sim começar praticar segurança defensiva, não é porque um sinal esta fechado que não preciso reduzir a velocidade, posso salvar a vida de uma pessoa, mesmo que ela esteja errada avançado o sinal,prático isto todos os dias e graças a deus estou conviver com este transito, pensem nisto

  5. por pouco nao joguei um motoqueiro na calçada, hj na bairro retiro; na av, retiro, sentido açude, proximo a rua josé moreira da rocha, tem um buraco enorme, e eu desviei do buraco, porque nao vinha veiculo no sentido contrario, quando retornei pra minha mao, tinha um motoqueiro me cortando pelo lado do carona, só jesus na causa

    • Uma vez eu comprei um sonho na padaria e sonho estava cheio de cabelos, mas, estava com tanta fome que fui tirando os cabelos e comi assim mesmo.

  6. Com certeza nessas horas ninguém quer saber quem estava certo principalmente a família da vítima, por isso vamos respeitar a dor de ambas famílias nesse momento, afinal conheço o motorista e ele é de um caráter admirável e está sofrendo muito com a situação, por isso peço a Deus que dê muita força para ambas as famílias.

  7. Com certeza nessas horas ninguém quer saber quem estava certo principalmente a família da vítima, por isso vamos respeitar a dor de ambas famílias nesse momento, afinal conheço o motorista e ele é de um caráter admirável e está sofrendo muito com a situação, por isso peço a Deus que dê muita força para ambas as famílias.

  8. Meu irmão querido descanse em paz. Dor insuportável.

  9. Lamentável qualquer acidente, principalmente com fatalidade!
    Independente de quem estava certo ou errado, raramente é visto alguém praticar direção defensiva.
    Principalmente em cruzamento perigoso.
    As pessoas andam sempre com muita pressa e acima da velocidade permitida.
    Não há mais educação no transito. Não tem mais cordialidade.
    Todos querem sempre chegar primeiro em casa.
    Está comum no transito os motoqueiros / motociclista ficarem fazendo zig-zag.
    Em certa situações, até mesmo “fechando” alguns carros.
    Por serem mais frágeis no transito, não tirando a responsabilidade dos motorista, deveriam pilotar mais defensivamente.

  10. Passei pelo local, parece que tinha acabado de acontecer. Um dos dois avançou o sinal. A moto ficou presa embaixo do carro e foi arrastada uns 30 metros. Fiquei abalado ao ver a cena. Triste demais. Que Deus conforme a família.

  11. Passei no local, 15 minutos depois e muito duro o acidente. O motorista do Cross Fox chorava muito, pois estava saindo do trabalho na CSN e indo para casa e com certeza um acidente com a gravidade que foi, deve ser muito ruim. Peço a Deus que dê sabedoria e tranquilidade para o motorista e que conforte o coração dos familiares do motociclista.

  12. Paulo Campos de Souza

    Duas categorias : motociclista e motoqueiro…
    Quando esses motoqueiros passar a ser motociclistas, os acidentes cairão com certeza

  13. Motoqueiro tem que lembrar que para-choque de moto é a cabeça do piloto. Descanse em paz, e força para a família.

  14. Me desculpem usar este espaço para uma solicitação, mas é para pedir ao DV que faça uma reportagem com DNIT porque ainda não foram pitadas as faixas de sinalização no trecho da BR 393 que liga a Dutra.
    Ali está um enorme risco de acidentes.
    Foram tantos políticos dizendo que cobravam as melhoraias, cadê eles agora. Ajuda aí DV.

    Aos familiares do motoqueiro, meus sentimentos.

  15. Cadê as CÂMERAS…???

    Pra auxiliar na APLICAÇÃO DE MULTA, estão SEMPRE a postos.

  16. Temos que dirigir com muita calma!

  17. Já passou da hora de os motociclistas praticarem direção defensiva. E’ engano pensar que a moto e’ um veículo privilegiado por usar duas rodas.
    A responsabilidade e’ a mesma.

    • Concordo plenamente, mas será que o condutor do veiculo Cross Fox estava certo?

    • Motorista aprender a dirigir não precisa ? Tem muito bundão por aí que só sabe o B + A = BA ! Tenho moto a mais de 30 anos, nunca sofri nada, mas nos riscos que tive sempre foi o mautorista os culpados !!

  18. acidente repetido

  19. moto é complicado…se cair…é quase fatal…força a familia

  20. Com certeza alguem não obedeceu o semáforo. Infelizmente mais um para a estatística.

  21. Descanse em paz primo.

Untitled Document