quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 01:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista de aplicativo é atacado com faca durante tentativa de assalto em Volta Redonda

Motorista de aplicativo é atacado com faca durante tentativa de assalto em Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de março de 2021, 10:19 horas

 


Vítima, que mora no bairro Padre Josimo, seguia para casa no momento da abordagem, no Retiro; ataque aconteceu entre os bairros Belmonte e Açude

Volta Redonda – Um motorista de transporte de passageiros por aplicativo sofreu tentativa de assalto na noite desse domingo (14), em Volta Redonda. O suspeito, que não foi identificado, abordou a vítima na Avenida Antônio de Almeida, próximo a um supermercado, no Retiro, entre 23h50 e 00h, e solicitou uma corrida até o Belmonte, mesmo sem fazer o pedido pelo celular. Segundo o motorista, ele já havia terminado o expediente e seguia para casa no momento da abordagem. O caso ainda não foi registrado na 93ª DP.

Segundo relatos da mulher da vítima, que não quis se identificar por medo, o suspeito insistiu pela corrida e, mesmo sem permissão, abriu a porta traseira do veículo – não especificado – , convencendo o condutor, desconfiado, a fazer a última corrida  do dia. Pouco tempo depois, já no bairro Açude, o suspeito chegou a solicitar que a vítima entrasse em duas ruas, escuras, em momentos diferentes, mas o pedido foi negado pelo condutor.

Após ter seu pedido negado, o suspeito, dando a entender que iria desembarcar do veículo em uma rua entre o Belmonte e o Açude, próximo à uma escola, aproveitou para surpreender a vítima. ”Assim que meu esposo parou o carro, ele – o suspeito – logo deu um mata leão e colocou uma faca no pescoço do meu esposo, que conseguiu segurar o braço do rapaz. Mesmo assim, o v** tentou desferir golpes de faca nele e pela misericórdia do Senhor, nenhuma pegou”, relatou a mulher da vítima.

Ambos deram mais detalhes sobre o ocorrido e disseram ao DIÁRIO DO VALE que buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o suspeito.

”Nosso carro não trava as portas de imediato e por isso meu marido foi abordado desse jeito; e não teve chance de reagir. Ele só conseguiu sair do mata leão pois estava sem cinto de segurança no momento e conseguiu se defender. O cara tem entre 28 e 30 anos, é moreno, alto, magro, estava de bermuda e usava máscara. Como meu marido estava desconfiado, ficou o tempo todo monitorando o v** pelo retrovisor, e infelizmente, ao parar o carro, foi atacado. Ele conseguiu derrubar a faca do v** e quando o mesmo percebeu que meu marido ia descer do carro, conseguiu fugir e deixou a faca para trás. Ainda não fizemos o registro na delegacia, e estamos buscando imagens de câmeras de segurança no local. Que fique de alerta aos motoristas de aplicativo, que não aceitem corridas sem registro”, finalizou a esposa da vítima.

 

Faca foi deixada por suspeito após o crime (Foto: Cedida pela vítima)

 

Motorista ficou ferido durante ação (Foto: Cedida pela vítima)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document