Barra do Piraí – Um motorista de aplicativo foi sequestrado e teve o carro roubado enquanto aguardava uma corrida próximo ao Colégio Cândido Mendes, no Centro de Barra do Piraí, na noite de quinta-feira (7). Três homens se aproximaram do veículo, sendo que um deles estava armado. Um dos criminosos usava capacete, e os outros dois estavam de touca.
Em entrevista ao DIÁRIO DO VALE, a esposa do motorista relatou que os três homens invadiram o carro e o obrigaram a dirigir em direção à estrada que leva a Valença. Durante o percurso, os criminosos fizeram ameaças e bateram com a arma na cabeça dele, dizendo que o matariam caso ele tentasse qualquer reação. O motorista foi forçado a desbloquear os dois celulares, dando livre acesso aos criminosos.
Ao se aproximarem da Universidade Geraldo Di Biase (UGB), os assaltantes mandaram o motorista sair do carro. Ele conseguiu descer correndo e buscou ajuda na faculdade, onde acionaram a polícia.
O veículo ainda não foi recuperado, e a Polícia Civil de Barra do Piraí segue investigando o caso para localizar os responsáveis.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996