quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Caminhoneiro é preso suspeito de sonegar impostos

Caminhoneiro é preso suspeito de sonegar impostos

Matéria publicada em 12 de junho de 2019, 12:06 horas

 


Volta Redonda – Um caminhoneiro, de 59 anos, que conduzia uma carreta,  transportando  com 45 mil litros de etanol, e outro motorista, de 47 anos, que dirigia um carro batedor,  foram detidos por policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (11). O flagrante foi Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.

Os suspeitos confessaram que procuraram trafegar por uma rota alternativa para fugir da fiscalização da receita estadual, no Posto Nhangapi, às margens da Via Dutra, em Itatiaia. Os agentes apreenderam ainda um motorista de aplicativo, que conduzia um Ônix e acompanhava a carreta e o carro batedor, na viagem.

O caminhoneiro e o motorista do carro batedor disseram que vinham da cidade de Vargem Grande do Sul (SP), e seguiam para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Já o motorista do aplicativo informou que tinha sido contratado pelos suspeitos para uma viagem, mas sem saber do que se tratava.

Os PMs comunicaram o fato aos agentes da barreira fiscal, em Itatiaia. Um auditor fiscal compareceu ao local  da apreensão.  Os suspeitos foram levados para o posto Nhangapi.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    to mundo sabe que os caras fazem isso..que a noite tem bastante movimento de carreta nesse trecho…

  2. Avatar

    O distrito de N. Sra do Amparo é rota de varias carretas e caminhões que fogem de pedágios e barreiras fiscais. Carretas q vem do sul e norte de MG e só viajam de madrugada. Alguma coisa tem de errado! Atenção 28 Batalhão bora botar os PMS do DPO de Amparo pra trabalhar, pois tem caroço nesse angú tbm….

  3. Avatar

    Está muito estranho essa estória, somente para fugir pedagio e com um bater e outro carro (Uber)? tem caroço nesse angu, belo trabalho da policia militar, ainda existem bons policiais no 28º BPM.

    • Avatar

      estória é de sangrar os olhos!

    • Avatar

      E quando é que nos escrevemos estória ou história? Volta pra escola seu Zé mané.

    • Avatar

      O corretor é burrão kkkkkkk nem pra olhar no dicionário! Mas eu te ajudo :
      ETIM ing. story ‘narrativa em prosa ou verso, fictícia ou não, com o objetivo de divertir e/ou instruir o ouvinte ou o leitor’, do anglo-francês estorie, do fr.ant. estoire e, este, do lat. historĭa,ae

Untitled Document