Motorista dispara contra Polícia Militar na Dutra, em Resende

Ataque aconteceu próximo ao bairro Fazenda da Barra 3

by Lívia Nascimento

Resende – Na madrugada desta sexta-feira (7), policiais militares em patrulhamento próximo ao bairro Fazenda da Barra 3, em Resende, foram atacados a tiros pelo ocupante de um Sienna prata. O caso aconteceu na Dutra, próximo ao retorno da Graal Embaixador, quando os policiais deram sinal de parada ao veículo.

O condutor não obedeceu e surpreendeu os agentes disparando contra eles. Os policiais reagiram à agressão. Ninguém se feriu. O veículo escapou fugindo pela Dura em direção ao Rio de Janeiro. A guarnição dirigiu-se à 89ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996