quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Motorista fica ferido após carro em que estava ser arrastado por trem em Barra Mansa

Motorista fica ferido após carro em que estava ser arrastado por trem em Barra Mansa

Matéria publicada em 9 de julho de 2020, 18:58 horas

 


Barra Mansa – Um motorista, identificado como Alexandre Lisboa Rio Verde, de 48 anos, foi levado por bombeiros para a Santa Casa de Barra Mansa, no final da tarde desta quinta-feira, dia 9. Ele conduzia um veículo Spin, placa LUT-3692 (Barra Mansa), que foi arrastado por aproximadamente 10 metros por um trem, na passagem de nível da Saint Gobain, na Vila Bárbara.

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, disse que após ser arrastado o veículo capotou, ficando com as quatro rodas para cima e imprensado entre a linha férrea e uma mureta de proteção. O motorista, que estava sozinho no carro indo no sentido Fazenda da Posse, teve um corte na cabeça e saiu do veículo antes da chegada dos bombeiros.

De acordo com Valcir, a equipe que está atuando na barreira sanitária do município é que fez os primeiros socorros até a chegada do corpo de bombeiros. O maquinista está no local do acidente.

Valcir disse ainda que apenas a passagem de nível está interditada, mas que não há congestionamento na Via Sérgio Braga, no trecho onde ocorreu o acidente. Guardas municipais coordenam o trânsito no local, onde está sendo aguardada a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Evolução (ICCE). O local também está sendo preservado por bombeiros.

A Polícia Civil passa a investigar o acidente.

Após ser arrastado o veículo capotou, ficando com as quatro rodas para cima e imprensado entre a linha férrea e uma mureta de proteção (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Carambq qe qe isso ..3 ja ..n sei oq esses motorista arruma q para na reta do trem….eles eles deve pensa vou entra na frente do tem pra ve quem amaça mais .. Ta desacanagem n e possivel

  2. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    ja sao 3 veiculos arrastados em 1 semana mais ou menos, qual o motivo de tamanha falta de atenção ao cruzar a linha ferrea

    • Avatar

      Aloó só copiar a cidade de Nilópolis e fazer muros fechando e viadutos para atravessarem em segurança

  3. Avatar

    Eu mesmo quase me dei mal ano passado nesse mesmo lugar, não dá ângulo para o motorista ver se vem trem, quando dá você já está nos trilhos! Não aconselho ninguém passar aí, eu mesmo parei.

Untitled Document