quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Motorista perde controle e invade casa no Roselândia, em Barra Mansa

Motorista perde controle e invade casa no Roselândia, em Barra Mansa

Matéria publicada em 5 de outubro de 2016, 18:12 horas

 


Esta é a segunda vez que o mesmo imóvel é atingido por um carro

(Foto: Roze Martins)

(Foto: Roze Martins)

Barra Mansa – A dona de casa Cláudia Cristina da Silva Esterce, de 44 anos, levou um susto na tarde desta quarta-feira (4). Pela segunda vez, um carro desgovernado invadiu a varanda da casa dela, localizada na Rua Vereador Ruy Andrade, nº 164, no bairro Roselândia I. De acordo com moradores, o motorista do Gol branco, placa CHI 5777, teria perdido o controle do veículo e provocado o acidente.

O carro destruiu parte da varanda e caiu em um buraco. Há cerca de dois anos, uma mulher perdeu o controle do carro e também invadiu a casa de Cláudia.

– Hoje eu nasci de novo, porque poderia ter sido atingida. Só deu tempo de ver o carro vindo sem direção, puxar a idosa que estava comigo e entrar pra minha sala. O carro foi justamente na direção onde estávamos – contou a dona de casa, que sofreu leves escoriações. Além dela, estavam na casa o marido, os filhos e o sobrinho. Já o motorista do veículo foi socorrido por familiares e, até a publicação desta nota, o nome dele não havia sido identificado.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. PARA ALGUNS FOI SORTE, PARA MIM FOI A MÃO DE DEUS. RECOMENDO A SENHORA CLÁUDIA QUE SAÍA DA ZONA DE RISCO URGENTE. JÁ É A SEGUNDA VEZ, É MELHOR NÃO ESPERAR A TERCEIRA. NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER A DEUS PELO LIVRAMENTO DE HOJE.

Untitled Document