terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 05:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Motorista que invadiu Ministério da Fazenda será encaminhado a presídio

Motorista que invadiu Ministério da Fazenda será encaminhado a presídio

Matéria publicada em 4 de janeiro de 2016, 11:30 horas

 


Brasília – O motorista da caminhonete que invadiu na madrugada a portaria do Ministério da Fazenda deverá ser encaminhado ainda hoje (4) a um presídio, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal (PF). Neste momento, ele está na Superintendência da PF em Brasília, preso em flagrante por dano qualificado. As informações são da Agência Brasil.

Dirigindo uma caminhonete com placa de Londrina, o motorista – cuja identidade não foi informada pela Polícia Federal – invadiu a portaria principal do ministério por volta das 4h40 e acabou sendo preso por policiais militares. Como a invasão foi em um prédio federal, ele foi encaminhado à PF, que agora detém sua custódia. A invasão destruiu as portas de vidro do edifício e as catracas que registram a entrada de visitantes e funcionários. Não houve registro de feridos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    É por isso que nosso sistema carcerário está lotado! Tem muita gente presa que poderia estar cumprindo pena alternativa, não há critério para se definir crimes passíveis de detenção… Nesse caso aí, bastava o insano pagar o prejuízo material causado, além de multa, ou cassar sua licença de condutor…

Untitled Document