domingo, 15 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Motoristas de veículos de propaganda recebem orientação em Barra Mansa

Motoristas de veículos de propaganda recebem orientação em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de agosto de 2019, 09:18 horas

 


Barra Mansa – Condutores veículos de propaganda foram surpreendidos com abordagens da Coordenadoria de Fiscalização de Posturas de Barra Mansa e da Guarda Municipal nos últimos dias, em Barra Mansa. As abordagens foram sobre iniciativa de regularização dos veículos que fazem propaganda volante, no Centro da cidade.

Segundo o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Luiz Furlani, a ação aconteceu pela quantidade de reclamações feitas por moradores da cidade em relação ao volume alto, que os veículos utilizam em suas divulgações.

– Tendo em vista que recebemos diversas reclamações dos munícipes quanto ao abuso que vem sendo cometido em relação ao volume exagerado dessas propagandas volantes, que ocorrem principalmente no Centro da cidade, estamos intensificando essa ação de fiscalização – explicou o secretário.

Já o coordenador da Fiscalização de Posturas ,William Pereira, concluiu que a ação também é um meio de informar a população sobre como e quando este serviço pode ser realizado, de acordo com a Lei Municipal 3389 de 2003.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Parabéns Barra Mansa. Enquanto isso aqui em Volta Redonda a bagunça é total. Carros de Som a todo vapor numa altura ensurdecedora.Os responsáveis para inibir isso parece que estão de férias.A GM NÃO ESTÁ NEM AÍ para a Bandalha no trânsito.

  2. Avatar

    Ótimo, agora é coibir também o som alto de motoristas que não respeitam dia ou noite, muitas vezes tocando músicas de qualidade duvidosa à todo volume.

  3. Avatar

    Além dos carros de som, temos que rever a questão dos veículos de cargas pesadas (Caminhão / carreta) estacionados nas ruas dos bairros. Com isto a passagem de carros de passeios é menor, o transito fica ruim, pois temos que ficar esperando o carro da via contrária passar para podemos seguir em frete.
    Favor fiscalizar os bairros.

  4. Avatar

    Som alto de mais, incomodando os moradores, já era para acabar com esse serviço.
    Coisa de roça.
    É preciso crescer, é como voltar as carroças no centro da cidade, sem propósito.
    Pelo fim dos carros de som.

  5. Avatar

    O pior carro de som é o da Celeste. Deus do céu, ninguém aguenta mais aquela música chata e um locutor tentando ser engraçadinho sendo tocado infinitamente e no volume mais alto o tempo todo. Tenho raiva dessa loja por causa desse carro de som. Ninguém merece isso.

    • Avatar

      Concordo plenamente. Trabalho em todos os hospitais no centro e no Ano Bom e em algumas clinicas piscícolas. O volume alto e a lentidão do trânsito.
      Não respeitam A Santa Casa, hospital da Mulher e St Maria. Passam com volume alto e incomoda os pacientes picicologos e internos.

    • Avatar

      É do Senhor Dono do Comércio de BM. Ele pode tudo, até bloquear a calçada no centro.

  6. Avatar

    O proximo passo da prefeitura atraves da guarda municipal deveria ser a FISCALIZAÇÃO DOS MOTOBOYS que trafegam sempre em altissima velocidade sem respeitar nada nem ninguem, colocando a segurança de todo mundo em risco, principalmente a noite. O barulho dos escapamentos é insurdecedor.

    • Avatar

      Trafegar na contramão e não parar no semáforo é normal com eles. Eu só não tive um motoqueiro enfiado no para-brisa do carro pq rezo todos os dias ao sair de casa. Ou talvez pq eles veem a frente de aço do carro e ficam espertos.

      Outro dia eu não sei como um deles entrou num espaço curtíssimo entre dois carros em movimento. kkkkk

      E para lembra-los a frente do meu carro precisa de reparos e eu preciso de uns dias de folga por conta dos lucros cessantes. Espero que o seguro dos motoqueiros me ajude.

Untitled Document