terça-feira, 27 de julho de 2021 - 21:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / MP e Polícia Civil deflagram operação contra suspeitos ligados à facção criminosa na região; veja vídeo

MP e Polícia Civil deflagram operação contra suspeitos ligados à facção criminosa na região; veja vídeo

Matéria publicada em 23 de junho de 2021, 05:15 horas

 


Sul Fluminense – Policiais civis da 90ª DP, coordenados pelo delegado titular Ronaldo Aparecido Brito, em conjunto com diversas delegacias da região, além da Gaeco, do Ministério Público (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado) e da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro), realizam, na manhã desta quarta-feira, dia 23, a operação “Futebol Clandestino”. A ação visa cumprir 112 mandados de busca e apreensão para diversos locais, além de 87 mandados de prisão e cinco de apreensão de menores infratores, segundo Ronaldo Brito.

Segundo a Polícia Civil, as investigações desenvolvidas pela 90ª DP (Barra Mansa), apontam que 87 supostos traficantes e cinco adolescentes supostamente relacionados ao tráfico de drogas, foram identificados. As investidas, que contam com cerca de 250 agentes, acontecem em diversas cidades; entre elas: Barra Mansa, Volta Redonda, Resende, Barra do Piraí e Angra dos Reis.

Segundo um promotor do MP, todos detidos serão encaminhadas ao Parque da Cidade, em Barra Mansa. Ainda segundo o Ministério Público, essa é uma das maiores operações do Estado contra organizações criminosas relacionadas ao tráfico de drogas.

Por Pollyanna Moura


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document