segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / MP realiza ação no Aterrado e rua será fechada

MP realiza ação no Aterrado e rua será fechada

Matéria publicada em 29 de agosto de 2018, 12:00 horas

 


Guarda Municipal vai orientar motoristas na Avenida Sete de Setembro, em Volta Redonda

Volta Redonda – O Ministério Público Estadual conta com ajuda da Guarda Municipal  para interditar nesta quarta-feira, trecho da Avenida 7 de Setembro, no bairro Aterrado, a poucos metros de distância do Viaduto Heitor Leite Franco.

Uma promotora do MP explicou que não se tratava de uma reconstituição de crime e que os jornalistas não poderiam registrar a ação. Ela disse apenas que o ato fazia parte do um procedimento do MP.

A prefeitura informou, por meio de nota, que os acessos à Avenida 7 de Setembro, no quarteirão que vai desde o Cais Aterrado, na Rua Paulo Leopoldo Marçal, até a Rua Jaime Pantaleão de Morais, serão fechados nesta quarta-feira, dia 29.

A Guarda Municipal vai auxiliar uma ação do Ministério Público Estadual que solicitou esse fechamento. A previsão é que o perímetro fique interditado das 14h às 17h desta quarta-feira, dia 29. A Guarda vai orientar os motoristas.

(Foto: Dicler de Melo e Souza )


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Procedimento sigiloso, bem interessante se não é reconstituição de crime em que algo corre em segredo de justiça, então porque não informar a população dos motivos do fechamento da rua? é no mínimo intrigante esse procedimento.

  2. Avatar

    Alguém entendeu ?

Untitled Document