domingo, 15 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher baleada no Santa Cruz perde visão em um dos olhos

Mulher baleada no Santa Cruz perde visão em um dos olhos

Matéria publicada em 12 de novembro de 2018, 18:52 horas

 


Larissa teve uma das vistas perfurada por um tiro


Volta Redonda –
 Larissa Mendonça Reis, de 31 anos, perdeu a visão em um dos olhos, depois que  foi ferida no mesmo crime que matou a cabeleireira Jessica Prado Albano Pires, de 26 anos. As duas mulheres foram baleadas na Rua Agmar Lopes, no bairro Santa Cruz, onde estavam conversando.

Larissa segue internada no Hospital São João Batista. A vítima  esta lúcida, conversando e não corre mais risco de morrer. O olho da mulher foi atingido por um dos tiros disparados no atentado. Policiais aguardam a recuperação de saúde dela, para colher informações que possam levar ao autor e o motivo do crime.

A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), porque nada foi levado das mulheres. A princípio, eles trabalham com a hipótese de feminicídio, por motivação passional.

As mulheres não tinham antecedentes criminais. O corpo de Jessica foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. O caso será investigado pelo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda) Celso Castello, que mandou periciar o local onde ocorreu o tiroteio e  recolher as cápsulas deflagradas encontradas no local.

O corpo de Jessica Prado está sendo velado na capela mortuária do Aterrado e o sepultamento está marcado para as 8 horas desta terça-feira, dia 13, no Cemitério Municipal do Retiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Infelizmente o assassino vai ganhando mais tempo de fugir

  2. Avatar

    Gente , Volta redonda é um gigante populacional da região sul fluminense . O complexo Santa Cruz é enorme e é uma região sinistra . Meus sentimentos a todos famíliares.

Untitled Document