segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 14:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é assassinada em Barra do Piraí

Mulher é assassinada em Barra do Piraí

Matéria publicada em 24 de outubro de 2021, 08:49 horas

 


Barra do Piraí – Uma mulher, de 27 anos, foi assassinada a tiros, no final da madrugada deste sábado (23), dentro de casa, no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí. Segundo informações, o crime, registrado na delegacia da cidade, teria sido cometido por dois homens, que invadiram o imóvel, localizado na Rua Alberto Barroso.

De acordo com a apuração da Polícia Militar, a vítima foi arrastada do quarto para a sala, onde foi executada. Ainda de acordo com a PM, a vítima possuía passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Outro casos

Outras duas mulheres foram assassinadas na região no sábado (23). De acordo com as autoridades, em Engenheiro Paulo de Frontin, uma mulher de 31 anos, foi morta a facadas pelo cunhado, de 25, que ainda feriu gravemente a própria mulher, de 29. Em Angra dos Reis, uma mulher de 34 anos, foi morta a tiros por um homem no bairro Japuíba. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Com informações do Foco Regional *


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Crimes praticados por “homens” covardes, que não tem a coragem de enfrentar outro homem, como ensina Bolsonaro que até hoje só agrediu mulheres. São uns covardes!!!

Untitled Document