domingo, 11 de abril de 2021 - 15:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é assassinada em Volta Redonda

Mulher é assassinada em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de março de 2021, 08:00 horas

 


Volta Redonda – Uma mulher, de 29 anos, foi morta a tiros na noite de sábado (27), na Rua Venezuela, no bairro Vila Americana, em Volta Redonda. O suspeito de cometer o crime é um homem, de 38 anos, ex-companheiro da vítima. Ele foi preso. O caso foi registrado na 93ª DP.

Segundo a PM, ela levou tiros na cabeça e no peito. Após os disparos, o homem tentou fugir num Chevrolet Ônix, branco, mas foi interceptado e preso em flagrante. Um revólver calibre 38, com a numeração raspada, além de uma munição intacta e nove deflagradas, foram apreendidos.

Segundo a polícia, a vítima estava com uma medida protetiva contra o suspeito. Há a informação que ainda neste mês, ela havia registrado uma ocorrência de ameaça contra o suspeito e, há menos de uma semana, a mesma havia registrado descumprimento de ordem judicial na 88ª DP (Barra do Piraí), por estar sendo seguida pelo suspeito na BR-393 (Lúcio Meira). O homem foi encaminhado para delegacia de Volta Redonda, onde permanece preso, autuado no art 121 II, IV e VI (Feminicídio).

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document