segunda-feira, 19 de outubro de 2020 - 19:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é encontrada morta em Barra Mansa

Mulher é encontrada morta em Barra Mansa

Matéria publicada em 8 de agosto de 2019, 14:37 horas

 


Moradores sentiram mau cheiro e encontraram o corpo às margens do Rio Barra Mansa

Barra Mansa – O corpo de uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (08), às margens do Rio Barra Mansa, próximo à Rua Geraldo Honório Resende, no bairro São Luiz, em Barra Mansa. O corpo foi encontrado por moradores da localidade.

Policiais Militares informaram ao DIÁRIO DO VALE que estão no local isolando a área e aguardando agentes da polícia civil, para que a perícia seja realizada.

Segundo uma agente da polícia civil, o delegado da 90ª DP (Barra Mansa) já está ciente do caso e iniciará as investigações para descobrir a identidade e a causa da morte da mulher, que ainda é desconhecida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Muito mal redigida está reportagem, o corpo foi encontrado pelos funcionários da empresa que foram descansar debaixo da arvore após o almoço, e ninguém do bairro se prontificou a ligar para policia que por sinal demorou mais de 3 horas para nos dar um retorno, o corpo não apresentava mal cheiro! ao invés de publicar noticias vazias devia destacar o descaso que se encontra os meios de comunicação de emergência que por sinal, é péssimo! OS MORADORES SE PREOCUPARAM EM TIRAR FOTOS, O QUE PRA MIM É UMA FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO.

Untitled Document