domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Mulher é morta em Volta Redonda e homem em Barra Mansa

Mulher é morta em Volta Redonda e homem em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de novembro de 2019, 09:33 horas

 


Juliana deixa seis filhos
(Foto: Redes Sociais)

Volta Redonda –  Juliana Souza, de 37 anos, foi assassinada na noite de domingo (17), no Padre Josimo, em Volta Redonda. Policiais militares que estiveram no local do crime, não conseguiram arrolar testemunhas.

Segundo os agentes, o temor de algumas pessoas em prestar declarações, prejudica as investigações policiais. O criminoso e a motivação do crime, ainda são desconhecidos pela polícia.

A principal suspeita é de que a mulher tenha sido vítima da “guerra do tráfico de drogas”.  Ela foi atingida com vários tiros na cabeça. Fato que caracteriza que a mulher foi executada, segundo a polícia.

Juliana deixa companheiro e seis filhos menores de idade.

Mais morte

Já em Barra Mansa, Alexsandro Henrique Silva, de 43 anos, foi morto quando estava em um bar, no bairro Apóstolo Paulo. Ele sofreu um corte no pescoço, provavelmente feito por arma branca (faca, facão etc). O criminoso já foi identificado por policiais, que disseram que o suspeito seria especializado em assalto a mão armada

Os corpos das duas vítimas de homicídio foram levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda. Os assassinatos foram registrados nas delegacias das respectivas cidades.

Baleado

Um homem, não identificado, foi baleado na madrugada desse domingo (17), em Barra Mansa.  O crime ocorreu  na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Delgado, no bairro Ano Bom.

Policiais militares foram informados por testemunhas, de que o homem estava numa praça quando foi ferido na perna, durante um tumulto generalizado.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Barra Mansa. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde do paciente.

O delito foi registrado na 90ª DP.  O autor do tiro ainda é desconhecido pela polícia.

No sábado (16), um homem foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares. O confronto foi na localidade conhecida como Campo Perimental, na Colônia Santo Antônio, também em Barra Mansa.

O suspeito estava num carro, junto com  outros criminosos. Os comparsas abandonaram e veículo e entraram numa área de mata. Os PMs levaram o homem ferido para Santa Casa de Misericórdia.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    muito estranho..a mulher toma 6 tiros e o companheiro nao faz nada?

  2. Avatar

    Procurem o companheiro dessa mulher, olhem nos próprios arquivos do jornal pelo nome dela que vocês irão descobrir o culpado.

  3. Avatar

    Foi bala perdida mesmo?

  4. Avatar

    Padre Josimo é terra de ninguém……… essa que é a verdade, infelizmente .

  5. Avatar

    Sinceramente amigo, nessa história de anonimato mta gente ja morreu por ter feito denúncia, só quem mora em favela sabe o poder e a influência do tráfico de droga, os bandidos sempre ficam sabendo quem os denunciou

  6. Avatar

    Padre Josimo é terra de malboro, a lei é imposta pelos traficantes, isso tudo aumentou depois da operação sideros…

  7. Avatar

    Aki na vila delgado virou uma bagunça só trafico 24hrs traficantes armados e muitas brigas e mulheres na boca

  8. Avatar

    Teia invisível está ativa em volta redonda quem quiser é só ligar para denunciar em anonimato. o delegado reativou ela assim que assumiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document