
Juliana deixa seis filhos
(Foto: Redes Sociais)
Volta Redonda – Juliana Souza, de 37 anos, foi assassinada na noite de domingo (17), no Padre Josimo, em Volta Redonda. Policiais militares que estiveram no local do crime, não conseguiram arrolar testemunhas.
Segundo os agentes, o temor de algumas pessoas em prestar declarações, prejudica as investigações policiais. O criminoso e a motivação do crime, ainda são desconhecidos pela polícia.
A principal suspeita é de que a mulher tenha sido vítima da “guerra do tráfico de drogas”. Ela foi atingida com vários tiros na cabeça. Fato que caracteriza que a mulher foi executada, segundo a polícia.
Juliana deixa companheiro e seis filhos menores de idade.
Mais morte
Já em Barra Mansa, Alexsandro Henrique Silva, de 43 anos, foi morto quando estava em um bar, no bairro Apóstolo Paulo. Ele sofreu um corte no pescoço, provavelmente feito por arma branca (faca, facão etc). O criminoso já foi identificado por policiais, que disseram que o suspeito seria especializado em assalto a mão armada
Os corpos das duas vítimas de homicídio foram levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda. Os assassinatos foram registrados nas delegacias das respectivas cidades.
Baleado
Um homem, não identificado, foi baleado na madrugada desse domingo (17), em Barra Mansa. O crime ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Delgado, no bairro Ano Bom.
Policiais militares foram informados por testemunhas, de que o homem estava numa praça quando foi ferido na perna, durante um tumulto generalizado.
A vítima foi levada para a Santa Casa de Barra Mansa. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde do paciente.
O delito foi registrado na 90ª DP. O autor do tiro ainda é desconhecido pela polícia.
No sábado (16), um homem foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares. O confronto foi na localidade conhecida como Campo Perimental, na Colônia Santo Antônio, também em Barra Mansa.
O suspeito estava num carro, junto com outros criminosos. Os comparsas abandonaram e veículo e entraram numa área de mata. Os PMs levaram o homem ferido para Santa Casa de Misericórdia.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
muito estranho..a mulher toma 6 tiros e o companheiro nao faz nada?
Procurem o companheiro dessa mulher, olhem nos próprios arquivos do jornal pelo nome dela que vocês irão descobrir o culpado.
Foi bala perdida mesmo?
Foi o Marquinho que não aceitou a separação. Ele é irmão do Marcelo Paraíba. Todos sabem
Padre Josimo é terra de ninguém……… essa que é a verdade, infelizmente .
Sinceramente amigo, nessa história de anonimato mta gente ja morreu por ter feito denúncia, só quem mora em favela sabe o poder e a influência do tráfico de droga, os bandidos sempre ficam sabendo quem os denunciou
CLARO A PROPRIA POLICIA QUE BANDIDO TB Q ENTREGA
Padre Josimo é terra de malboro, a lei é imposta pelos traficantes, isso tudo aumentou depois da operação sideros…
Aki na vila delgado virou uma bagunça só trafico 24hrs traficantes armados e muitas brigas e mulheres na boca
mulher bonita pelo menos?
Teia invisível está ativa em volta redonda quem quiser é só ligar para denunciar em anonimato. o delegado reativou ela assim que assumiu.
Foi bala perdida?