>
terça-feira, 5 de julho de 2022 - 02:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Mulher é presa transportando mais de nove quilos de drogas em ônibus, em Piraí

Mulher é presa transportando mais de nove quilos de drogas em ônibus, em Piraí

Matéria publicada em 1 de abril de 2016, 20:36 horas

 


Suspeita disse que pegou a droga na comunidade de Acari, no Rio, e que receberia R$ 1 mil para entregar em Volta Redonda

Na bagagem: Além da maconha, um quilo de cocaína foi apreendida com a mulher que vinha para Volta Redonda (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Na bagagem: Além da maconha, um quilo de cocaína foi apreendida com a mulher que vinha para Volta Redonda (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Piraí – Uma mulher de 31 anos foi presa no início da manhã desta sexta-feira (1º) por policiais militares, suspeita de tráfico de drogas. Segundo a PM, ela foi flagrada transportando mais de oito quilos de maconha e um de cocaína num ônibus que fazia a linha Campo Grande – Barra Mansa. O veículo foi interceptado pelos agentes na Avenida 15 de Novembro, no Centro de Piraí.
De acordo com os policiais, a mulher estava sentada numa das poltronas do ônibus e demonstrou nervosismo ao ver os policiais. Numa mochila dela os PMs encontraram 10 tabletes de maconha, totalizando 8,8 quilos, e um de cocaína.
A mulher disse que pegou a droga na comunidade de Acari, no Rio, e que receberia R$ 1 mil para entregar os entorpecentes a um homem, em Volta Redonda, mas não revelou o nome dele.
Levada para a 94ª DP (Piraí), a mulher foi indiciada por tráfico de drogas pela delegada Carina Bastos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Parabéns pela ação porem deveria fazer com que essa pessoa que estava transportando chegasse até a pessoa que iria receber a droga assim tirava mais um ou uns traficantes das ruas era só colocar alguém acompanhando disfarçado que pega.

  2. “Mula” literalmente.

  3. Não consigo entender porque, em várias notícias de cunho policial, após AFIRMAR que houve o delito o culpado é tratado de SUSPEITO. Se afirmou é porque não há dúvida, se não há dúvida não é suspeito.

  4. SABE PORQUE ESTAS MALAS VENDEM DROGAS ? NESSE MOMENTO. UMA FESTA DE ANIVERSARIO EM UM PREDIO AQUI NA RUA E UMA TURMA DE JOVENS ENTRE MEMINAS E.MENINOS. ADENTRANDO UM BECO E EM LUGAR ESCURO FUMANDO.MACONHA. TODOS BEM ARRUMADOS. MENINAS ATÉ BONITAS. MAS UNS BABACAS SE DESVALORIZANDO. ISSO É ORGULHO ?

  5. SABE PORQUE ESTAS MALAS VENDEM DROGAS ? NESSE MOMENTO. UMA FESTA DE ANIVERSARIO EM UM PREDIO AQUI NA RUA E UMA TURMA DE JOVENS ENTRE MEMINAS E.MENINOS. ADENTRANDO UM BECO E EM LUGAR ESCURO FUMANDO.MACONHA. TODOS BEM ARRUMADOS. MENINAS ATÉ BONITAS. MAS UNS BABACAS SE DESVALORIZANDO. ISSO É ORGULHO ?

  6. POR ISSO QUE TA EM FALTA ;/

  7. Parece notícia repetida… Essa linha Campo Grande x Barra Mansa tá manjada mas não tem jeito…

    É o bonde sinistro, o bonde do terror. Só entra nesse bonde…

  8. Sempre assim a policia pega a mula, mas nunca o fornecedor e muito menos o comprador. Nunca vai acabar com o trafico assim. Tinha que apertar quem trasnporta para dar o serviço completo.

Untitled Document