Volta Redonda- Foi identificada como Gisele de Souza Ferreira, de 34 anos, a mulher encontrada morta na quarta-feira (27) às margens do Rio Paraíba do Sul, na Avenida Beira Rio, no bairro Aero Clube. O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Rodolfo Atala, aguarda o resultado do laudo da necropsia do Instituto Médico Legal (IML) para saber se a vítima teve um dos olhos arrancados.
Gisele Ferreira foi morta com requintes de crueldade, além do ferimento no olho, ela estava com as mãos amarradas com fio de telefone e o corpo apresentava marcas de tiros e sinais de violência. O policial acredita que ela pode ter sido morta em casa, na Rua Crisântemos, no bairro Água Limpa, pois a casa estava revirada e no banheiro foi encontrado manchas de sangue, e em seguida, o corpo teria sido “desovado” no Aero.
A vítima morava com o filho, uma criança, de 11 anos, que quando chegou da escola encontrou a casa da família fechada. Já a mãe da vítima disse que chegou a ligar várias vezes para o celular da filha, mas não conseguiu falar com ela.
Atala disse que não descarta qualquer hipótese para justificar o motivo do crime. A Polícia Civil segue investigando o homicídio.
O corpo de Gisele Ferreira foi velado na Capela Mortuária Municipal, no bairro Aterrado. O enterro aconteceu às 10h desta quinta-feira (28), no Cemitério Municipal do Retiro.
51 comments
Procurem saber sobre advanio santos muniz
Placa celta Branco MQG 1502 ele andava sempre com essa garota.
Volta redonda x barra mansa,amor mal resolvido,kkkkkkk…meus sentimentos à familia!
Procurem saber sobre advanio muniz vulgo galo esse cara andava com essa garota, ele deve saber oque houve com ela. A placa do carro dele Celta branco Mqg150
a placa está incompleta
Também acredito na maldição que estes monstros que fizeram esta tortura com esta moça trouxeram para vida deles ! Agora a policia se quiser pega todos ,pois com certeza a policia já sabe tudo ! Pois realmente cameras e que não faltam daquele pedaço ali até o aero e porque a poliçia ainda não pegou estes monstros .A sociedade quer uma resposta .
Se for esperar que a polícia vá verificar câmera pode desistir pq também no caso do professor dos carrões lá da rua São João o carro velozmente foi de Volta Redonda a Rio das ostras e o que não falta é câmera neste percurso e mesmo assim não tiveram “tempo” para verificar as câmeras e mesmo sem verificar, o sr delegado descartou a hipótese de ter uma mulher envolvida mesmo com depoimento de um dos envolvido na compra de um dos carros ter dito que o veículo era dirigido por uma mulher
Infelizmente mais uma que se foi sem conhecer a Cristo.
Como é que você sabe Satanás?
Poso saber por qual motivo esse jornal não tem publicado os meus comentários?
porque vc é pt
Porque ainda tem que voltar para o banco escolar pois não sabe escrever.
Estudar que é bom ninguém quer.
Eu conhecia ela, era minha vizinha. Infezlimente Vivia envolvida com vagabundo.
Onze anos é criança,adolescente é a partir de treze.
Mas uma vítima da violência que a cada dia se achega mais próxima dos nossos lares .. independente dos motivos que levaram o assassino a cometer essa brutalidade , ninguém merece ter um fim desses .. a violência esta aí em todos os lugares , bairros , cidades .. o que torna um lugar violento não é o fato do bairro ser perto ou não dos magnatas .. e sim as pessoas que a cada dia que se passa perdem o amor ao próximo .. ou talvez muitos nunca ouviram falar sobre isso! Que Deus conforte e dê forças aos familiares 🙁
O predador busca sempre a presa mais fácil… Mulheres que acham chique namorar com traficante, que acha que pode regenerar coração bandido, que ele será sempre terror para os outros e amor só pra ela… Um dia a carruagem vira abóbora. Não compensa o risco!…
Certíssimo. Uma hora a conta chega.
Aquilo é favela
Ó xente, foi perto de mim nada……..
Que sirva de lição para galera que anda envolvida aí com drogas e bandidos. O fim é esse mesmo. Triste!
Vc nem sabe se é isso sua vaca
alguem arrisca um palpiti
Rogério 157 já andou o rio de janeiro todo e a polícia não encontra, vai vc sair com seu carro atrasado p ver
Tá irregular tem que se ferrar mesmo. Desculpa de aleijado é muleta. Quer viver acima das possibilidades financeira, não tem condições de pagar IPVA, venda o carro e vá a pé.
Dácio Kupramin: Ainda bem q vc mora em VR só de onda, tendo em vista ser milionário kkkkkkkkkkkkkk
Mais um caloteiro. Venda o carro, papudo e pare de tentar dar calote e o maldito “jeitinho” brasileiro. Que m. de vida ter que rezar todo dia pra não encontrar blitz, né?
Dácio seu baba ovo vai tomar conta da sua esposa indo no batalhão fazer orgia com os PMs seu M….
Um recado para o assassino:…….és um louco e não sabes a maldição que voce trouxe para o seu lado, pois não extinguistes só a vida de um Ser humano mas também a imagem e semelhança de Deus nela contidas, como o bai voce está indo para o matadouro e sua hora, estou absolutamente certo chegará!
Violencia tem em qualquer lugar meu caro….nao e o lugar que faz a pessoa e sim a pessoa que faz o lugar…
Obrigado a todos pelas palavras que confortam.
Gisele para sempre estará em nossos corações, e os monstros que fizeram isso irão pagar!
Eu acredito na justiça daqui, apesar de tudo.
Mas a justiça divina não tarda e nunca falha!
Descanse em paz Gisele.
Mas quem seriam os monstros ? Com quem ela estava andando ou fazendo, pois tinha sangue dentro de casa ? Tudo tem que ser levantado.
“os monstros” ? Assim vai ficando mais fácil se investigar, apesar q a morte do prof. ,do bairro São João, até hoje nada……..
da casa dela até aero qui não falta é camera
DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSA ALMA, QUE TRISTEZA, QUE CRUELDADE. QUE A POLICIA ENCONTRE O(OS) AUTORES E FACA JUSTIÇA.
:/ muito triste que Deus conforte toda a família!!!
Jamais moraria nesse lugarzinho!
leãozinho, infelizmente exite pessoas como voce, a culpa não e do bairro , a culpa e do homem, violência e covardia tem em qualquer lugar, ex. vc é um covarde jugando um lugar que mora pessoas decente.
meus pêsames pra família que esse ato de crueldade não fique impune.
Eu jamais queira morrer numa cidade feia, atrasada, parada no tempo, inexpressiva e dependente que há aqui ao lado da Cidade do Aço.
Falou o morador da colônia ..
Pinheiral ? Barra do Pirai ? Pirai ?
Vc mora aonde??? No mínimo no laranjal.
Esse mané mora em Barra Mansa, lugar onde mais há assassinatos per capita na região… kkkkkkkkkkkkkk!
Qualquer favelinha em VR é melhor que aquilo. Passem pela avenida Presidente Kennedy, pela selva de canos de esgoto desembocando nas margens dos rios Barra Mansa e Bananal, pelos becos tortuosos das quebradas da Vila Coringa e do Getúlio Vargas… Nem na Baixada se vê algo tão deprimente…
Mais um comentário idiota desse verme.
Alfatah, os esgotos de bm jogam nos rios menos M… do que as escritas por você aqui! “CALA A BOCA MAGDA”!
Grunhiu o suíno…
Essa cidadezinha, tá parecendo Aleppo, Síria!
falou o que mora no Japão
Menos, Barramansuíno. Muito menos…
Coisa de traficantes isso ae. Água limpa é um reduto do tráfico .
Qualquer bairro periférico, em qualquer lugar desse país, tem disso. Tu é bão mermu…
Que tristeza, que crueldade, nada justifica tal violência…Absurdo, a sociedade espera por justiça.A família que Deus os conforte.
meus sentimentos a familia, justição seja feita!
Comments are closed.