sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher exige ser revistada por uma policial para entregar droga

Mulher exige ser revistada por uma policial para entregar droga

Matéria publicada em 24 de junho de 2019, 10:35 horas

 


Barra do Piraí – Agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do bairro Califórnia, em Barra do Piraí, prenderam no fim de semana, uma mulher, de 55 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Ela, porém, escondeu os entorpecentes dentro da roupa e impôs uma condição: Só entregaria as drogas se fosse revistada por uma policial.

A equipe era formada apenas por policiais homens. Eles  detiveram a suspeita, na Rua 7, no bairro Califórnia.

Os agentes ficaram  constrangidos com a situação. Além disso, ela  resistiu a prisão e chegou a se jogar no chão, dificultando o trabalho dos PMs.

Os policiais tiveram que algemar a mulher, com a intenção de preservar a integridade física dela, e para que conseguissem coloca-la no carro da PM.

No trajeto para a 88ª DP (Barra do Piraí),  após ser informada que seria revistada por outra mulher, a suspeita concordou em retirar da roupa, 18 pinos de cocaína, o celular e R$ 191.

Dinheiro que os policiais acreditam ser proveniente da venda de drogas na localidade onde ela foi presa.    Na delegacia, ela ficou presa após ser indiciada por tráfico de entorpecente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Só não entendo o porquê a palhaçada contínua levando ocorrência para Barra do Piraí há cerca de 30 Km a delegacia 88 , Se a 93 delegacia está há 6 km . Pior que a desembargadora Elizabeth está segurando o processo . Na Califórnia quem manda é povo . Os interesses políticos sertão sempre derrotado.

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      Continua levando porque em Barra do Pirai é a 88a. DP. E California pertence a Barra do Pirai, queira Deus para sempre.

  2. Avatar

    KKKKKKKKKKKKKK, ficou mais feio ainda para ela.. Mulher burra.. Ficou mais tempo exposta na rua tomando dura e fazendo seu Showzinho !! Levou tinta mais ainda.. Bem feito… menos uma traficante nas ruas..

Untitled Document