domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher fica com o rosto desfigurado após ser espancada por companheiro

Mulher fica com o rosto desfigurado após ser espancada por companheiro

Matéria publicada em 21 de julho de 2019, 11:23 horas

 


Polícia apreendeu uma panela de pressão e garrafas de vidro, que teriam sido utilizadas para agredi-la

Barra Mansa- Uma mulher, de 30 anos, teve o rosto desfigurado após ser brutalmente agredida pelo companheiro, na manhã de sábado (20). O crime aconteceu na casa do casal na Rua Coliseu, no bairro Goiabal, em Barra Mansa. A vítima está internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia. Ela chegou inconsciente no hospital.

A polícia está a procura de um homem, de 32 anos, que está foragido e é o principal suspeito das agressões. A filha da mulher, de 14 anos, enteada do homem, disse à polícia que tentou separar a briga do casal e que também foi agredida pelo homem.

Na residência, os policiais apreenderam uma panela de pressão e garrafas de vidro quebradas, que teriam sido usadas pelo suspeito para agredir a mulher. Diligências estão sendo realizadas em Barra Mansa em busca do agressor.

O caso foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    O ser humano está cada vez mais violento . Esses tipos de causas na maioria das vezes é por ciume doentio ou por descoberta de traição no relacionamento . Mas os fins não justificam os meios . Enfim se o namoro ,lance ou casamento não está mais dando certo ou descobriu uma traição abandona deixa de lado e vida que segue vai procurar outra pessoa pra ser feliz, não precisa matar ninguém nem fazer uma crueldade dessas . Se todo mal for pagar com mal o mundo vai acabar . Então é melhor ignorar e seguir a luz .

  2. Avatar

    Touro quando fica raivoso só tem um jeito , cerrar os chifres .

Untitled Document