quarta-feira, 15 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Mulher morre após ser esfaqueada em Barra Mansa

Mulher morre após ser esfaqueada em Barra Mansa

Matéria publicada em 25 de novembro de 2019, 17:59 horas

 


Dulciene Aparecida de Oliveira Silva tinha 58 anos (Foto: Redes Sociais)

Mansa – A mulher que teria sido esfaqueada pelo ex-marido, na tarde deste domingo (24), na Alameda João Miranda Tôrres, no Centro, morreu na manhã desta segunda-feira (25). Dulciene Aparecida de Oliveira Silva, de 58 anos, teve ferimentos no abdômen e na região lombar. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa.

O principal suspeito do crime é Ivan da Silva, de 61 anos. Segundo a polícia, o suspeito não se conformava com o fato de mulher tentar terminar o relacionamento. O suspeito foi encontrado em casa, por policiais militares e, após resistir à prisão, foi encaminhado para a 90ª DP (Barra Mansa). Ele vai responder pelo crime de feminicídio.

Outro caso

Sirlene Ferreira de Lacerda, de 38 anos, foi assassinada a tiros no final da madrugada desta quinta-feria (21), quando chegava de carro para trabalhar, na cantina do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), na Avenida Ministro Salgado Filho, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda.

Segundo a polícia, os suspeitos de serem os autores do crime foram identificados e presos. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Elias Paulo Ferreira, de 37 anos, morador do bairro Vale Verde, mesmo local onde Sirlene morava. O segundo suspeito foi identificado como Elder Moreira Silva, de 34 anos, amigo de infância de Elias. Segundo a Polícia Civil, eles estavam juntos no momento do assassinato de Sirlene.

O crime teria sido cometido porque Elias não se conformava com o término do relacionamento, ocorrido em 2017. Segundo informações da polícia, Elias vai ser indiciado como autor do crime e Elder como co-autor, do crime. Sirlene deixou dois filhos.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Que doença essa coisa de ciúmes, e já passou dos limites essas ações contra as mulheres, vejo essas notícias de nossa região e é um absurdo.

  2. Avatar

    Hoje em dia antes de começar um relacionamento o melhor é levantar o que for possível da pessoa! No menor sinal de posse lá no início da fase do conhecer, pulem fora. Quem nasce ciumento (a) morre ou mata ciumento (a).

  3. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Poxa virou moda isso ai. Enquanto não começar a cancelar CPF desses que cometem atrocidades contra a mulher isso não irá melhorar. Pra cima deles

Untitled Document