sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher morre e família fica ferida em acidente

Mulher morre e família fica ferida em acidente

Matéria publicada em 14 de novembro de 2019, 12:53 horas

 


Acidente aconteceu no km 483, da Rio-Santos
(Foto: Redes Sociais)

Angra dos Reis – Alcilene Alves da Silva, de 20 anos morreu num acidente de trânsito na noite de quarta-feira (13), em Angra dos Reis. O marido dela, Felipe da Silva Rosa, de 24 anos, e a filha do casal, de ano e sete meses,  ficaram feridos.

O veículo, em que a família estava, bateu de frente com outro veículo na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na altura do km 483, próximo à entrada do trevo do Morro da Cruz.

Policiais rodoviários federais apuraram que o motorista do outro carro invadiu a pista contrária durante uma ultrapassagem, num local não permitido, provocando o acidente.

Segundo os agentes, o motorista infrator apresentava sinais visíveis de embriaguez. O suspeito recusou a fazer exame do bafômetro. Ele não se feriu no acidente, mas foi agredido por populares, porque tentou fugir. Porém, foi dominado pelos policiais e levado para a 166ª DP (Angra dos Reis).

Já família foi levada para o Hospital Geral de Japuíba, onde Alcilene não resistiu aos ferimentos. Felipe da Silva está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde do paciente é greve.

A criança não sofreu ferimentos graves e já teve alta. Ela está com parentes.

O tráfego no local chegou a fluir em meia pista, para os carros envolvidos no acidente fossem retirados da rodovia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Nem DPVAT teremos em breve.

  2. Avatar

    Um irresponsável, pois arruinou uma família, tenho até que concordar com o colega abaixo, deveria ser considerado como homicídio doloso esse tipo de situação, em um momento que precisávamos apertar a fiscalização estão na realidade afrouxando o que leva a famílias inocentes a terem suas vidas interrompidas, um absurdo!

  3. Avatar

    E o Bozo afrouxando mais as leis de trânsito….extermínio de pobres a vista

    • Avatar

      Ao contrário. Agora esse beberrão do volante vai arcar com todos os custos do tratamento de saúde da família para o SUS, além dos outros prejuízos. na época do CONDENADO A 12 ANOS E 1 MÊS DE CADEIA só os cidadãos de bem e trabalhador é que levavam o prejuízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document