>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Mulheres são presas transportando quase nove quilos de maconha em ônibus

Mulheres são presas transportando quase nove quilos de maconha em ônibus

Matéria publicada em 9 de junho de 2015, 20:17 horas

 


Uma delas estava com o filho de apenas dois anos no colo; menor foi levado para o Conselho Tutelar

 Na bagagem: Droga estava escondida e mulheres teriam revelado que o destino delas seria Volta Redonda (Foto: Cedida pela PM)


Na bagagem: Droga estava escondida e mulheres teriam revelado que o destino delas seria Volta Redonda (Foto: Cedida pela PM)

Piraí – Duas mulheres, uma de 22 e outra de 29 anos, foram presas na tarde desta terça-feira, acusadas de tráfico de drogas. As duas estavam em um ônibus que fazia a linha Campo Grande – Volta Redonda, quando foram flagradas por policiais militares transportando quase nove quilos de maconha (8,8 kg). A droga estava dividida em tabletes e escondida nas bagagens delas.
A prisão aconteceu durante uma abordagem policial, na Avenida 15 de novembro, próximo ao arco de saída de Piraí. Os agentes suspeitaram da atitude delas, que teriam ficado nervosas com a presença da polícia. A mais nova ainda estava com o filho, um bebê de dois anos, no colo.
Após a droga ter sido encontrada, as mulheres confessaram o crime e disseram que vieram do Rio de Janeiro e tinham como destino Volta Redonda. Elas foram levadas para a delegacia de Piraí (94ª DP), e a criança levada ao Conselho Tutelar. O menino deve ser entregue ao responsável.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Al Fatah, stargiários são estagiários metidos a estrela?

  2. O erro foi corrigido. Agradecemos a participação.

  3. O colo foi levado para o Conselho Tutelar? DV e seus stargiários…

Untitled Document