Mundo Bita chega a Volta Redonda

by Diário do Vale

Espetáculo traz músicas inéditas, novos diálogos entre os personagens e muita interação com o público
Foto: Gabi Soutto Mayor

No próximo domingo, dia 11, o Mundo Bita desembarca em Volta Redonda trazendo sua nova temporada de shows, dessa vez com o tema “Viva as Descobertas”. As apresentações ganharam músicas inéditas, novos diálogos entre os personagens e muita interação com o público, estimulando o que há de mais importante nessa fase: as descobertas em relação ao mundo. O espetáculo acontece no Teatro Gacemss 1, em dois horários, às 16h e as 18h.
Com cenário e repertório repaginados, o musical destaca melodias e conteúdos autorais que abordam temáticas do universo infantil, como os clássicos “Fazendinha” – que de forma criativa e educacional apresenta para as crianças o dia a dia na fazenda – e “Dinossauros” – que conta, de maneira lúdica, a história do período em que os dinossauros habitaram a Terra -. Pela primeira vez nos palcos estão “Trem das Estações”, e músicas do álbum ‘Bita e Nosso Mundo’ como “Nossa Casa” e “Tô Dodói”, que deixam os momentos de aprendizado ainda mais divertidos.
Para Chaps Melo, diretor de criação do Mundo Bita e um dos sócios da Mr. Plot, estúdio que desenvolve e produz todo o conteúdo da marca, o show surpreenderá os papais e as mamães que são ansiosos por novidades.
– Temos uma apresentação totalmente nova, pensada para aquele público que já é fã do Mundo Bita e para aqueles que acabaram de chegar – comenta Chaps.
Durante o espetáculo, que tem cerca de uma hora e dez minutos, Bita, Tito, Dan, Lila e Flora recebem no palco alguns personagens surpresa, como a vaquinha o dinossauro e o bichinho do dodói.
– O Bita aparece como personagem principal, e o restante da turminha ganha ainda mais espaço na narrativa, fazendo com que as crianças mergulhem na história – explica o roteirista João Henrique Souza.
Ao todo, são 14 hits interpretados por Flora, personagem que dá voz às canções. “As músicas do novo espetáculo foram definidas com a ajuda dos espectadores, que elegeram suas canções preferidas por meio de enquetes nas redes sociais da animação. “Xic, Xic, Xic”, que estimula os pequenos a escovar os dentes, é uma das interpretações que voltam ao show desta temporada”, conta Chaps, reforçando a importância da interação com os seguidores, essencial para estar mais perto dos fãs e estreitar um relacionamento de carinho, cumplicidade e crescimento.
Hoje, o Mundo Bita acumula mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube em seu canal em português. Além disso, detém outro canal com conteúdo em espanhol e está presente em plataformas como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil, Deezer e Spotfy.

O Mundo Bita
Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso Mundo Bita. Habitado por seres verdes super engraçados chamados Plots, o lugar é mais conhecido por ser a casa do nosso amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita!
Basta usar a imaginação e o Mundo Bita estará pertinho de nós, com histórias musicais encantadoras, que unem educação e alegria. Juntos com os amiguinhos Lila, Dan e Tito, podemos viver grandes descobertas e compartilhar momentos com mais amor e solidariedade. O Mundo Bita está em todos nós!

Serviço:
“Viva as Descobertas” – Novo show do Mundo Bita acontece no domingo, dia 11, às 16h e às 18h, no Teatro Gacemss 1, localizado na Rua 14, 315, Vila Santa Cecília – Volta Redonda – RJ. Mais informações pelo telefone (24) 3343-3033. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do teatro ou através do site https://www.ingressodigital.com/lista.php?busca=S&txt_busca=Show+do+Bita.

You may also like

2 comments

Kátia Ribeiro 7 de novembro de 2018, 16:48h - 16:48

Qdo será no Rio de Janeiro

Tolerância zero 9 de novembro de 2018, 09:19h - 09:19

Hoje. Não perca.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996