
Foto: Reprodução
Sul Fluminense – O deputado Munir Neto se reuniu com o presidente da FUNARJ (Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro), Jackson Emerick, para apresentar propostas e buscar parcerias para o calendário cultural de Volta Redonda em 2025.
Na pauta estavam: o Passaporte Cultural para a terceira idade, a Festa do Trabalhador, o Arraiá da Cidadania, a Feira Empreendedora da Juventude e o retorno do Volta Redonda do Rock. Em postagem em uma rede social, Munir Neto afirmou que, em breve, serão divulgadas novidades sobre os projetos.
Durante a reunião, também foi discutida a construção do 1º Centro Cultural do Videogame e Audiovisual do Brasil em Volta Redonda, a ser realizado pela FUNARJ. O local contará com um espaço permanente que, por meio de fotos e filmes, irá narrar a história de Volta Redonda.
Estiveram presentes na reunião, tanto na FUNARJ quanto no gabinete do deputado na ALERJ, o secretário municipal de Cultura de Volta Redonda, Anderson de Souza, e os secretários da Juventude, Munir Filho e Serginho Loureiro.