segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Munir vai assumir a Smac e Paulo Cesar de Souza irá para o Saae no governo de Neto

Munir vai assumir a Smac e Paulo Cesar de Souza irá para o Saae no governo de Neto

Matéria publicada em 22 de dezembro de 2020, 13:45 horas

 


Volta Redonda – Novos nomes que vão compor o governo do prefeito eleito Antônio Francisco Neto (DEM) foram divulgados nesta terça-feira, dia 22. Munir Francisco vai estar à frente da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac); Paulo Cesar de Souza será o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Sebastião Leite ficará responsável pela iluminação pública e Ricardo Balarini na área de eventos.

Neto já havia anunciado Jerônimo Teles como o novo secretário de Infraestrutura (SMI) e Edvaldo da Silva no comando da EPD (Empresa de Processamento de Dados). O artista visual Anderson de Souza será o Secretário de Cultura.

Neto também anunciou Miguel Arcanjo como novo secretário do Meio Ambiente (SMMA), Vitor Hugo como presidente da Fundação Beatriz Gama e Jadiel Teixeira continuará responsável pelo Zoo-VR (Zoológico Municipal de Volta Redonda).

A titular da Secretaria de Saúde de Volta Redonda será Conceição de Souza, que atualmente é secretária da mesma pasta em Piraí. Márcia Cury ficará na direção do Hospital do Retiro.

O vice Sebastião Faria irá dirigir o Hospital São João Batista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Só observo…essa carruagem dourada virar abóbora

Untitled Document