quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Mutirão de manutenção no Vila Rica e Três Poços avança no fim de semana

Mutirão de manutenção no Vila Rica e Três Poços avança no fim de semana

Matéria publicada em 15 de dezembro de 2019, 17:25 horas

 


Volta Redonda – O mutirão de manutenção iniciado na última semana nos bairros Vila Rica e Três Poços, em Volta Redonda, já mostra resultados. Os reparos na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) no bairro Vila Rica/Três Poços, que funciona na Rua 1, estão em fase de conclusão e a próxima etapa será a pintura das paredes.

Além disso, a operação tapa-buracos, que começou na via principal, Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, que liga Volta Redonda a Pinheiral, avança para todas as ruas dos bairros.

No início da semana passada, o prefeito Samuca Silva e toda equipe de secretários municipais estiveram no local para conversar com moradores e colocar toda estrutura da prefeitura à disposição da comunidade. “A visita norteou o cronograma do serviço de acordo com as demandas dos moradores. Conversando com eles, mapeamos as prioridades”, disse Samuca.

O prefeito acrescentou que a ação é similar a realizada na região do bairro Roma, na Vila Santa Cecília e no Centro/Amaral Peixoto. “Vamos levar serviços de manutenção para toda cidade”, falou.

Além da reforma na unidade de saúde e da operação tapa-buracos, os bairros vão receber capina e roçada; limpeza dos córregos da região, que vai abranger o Núcleo Raiozinho de Sol, Colorado, Nova Esperança, Vila Rica e Três Poços, até a divisa com o município de Pinheiral, além de recapeamento asfáltico, manutenção e reparo de intertravados; reparo, limpeza e melhoria no sistema de drenagem pluvial; e caiação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    ESTÁS manutenções tem que ser fiscalizadas Sr.SAMUCA por alguém que conhece o serviço na teoria mais também na prática. Reparem os pontos de ônibus que foram feitos manutenções asfáltica a poucos meses. Ja afundaram os paralelepípedos todos formando poças d’água prejudicando as pessoas com banhos de águas jogada pelos ônibus e alguns carros. Qual foi o preço destas OBRAs inúteis. Fiscalizar é seu dever é dinheiro público jogado fora.

Untitled Document