sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Não se deve descansar sem democracia na América do Sul, diz Bolsonaro

Não se deve descansar sem democracia na América do Sul, diz Bolsonaro

Matéria publicada em 1 de dezembro de 2019, 20:37 horas

 


Presidente participou da entrega das espadas a aspirantes da Aman, em Resende

Presidente disse que durante cerimônia de formação de outra turma,
em 2014, teve a inspiração para se candidatar à Presidência – Foto: Marcos Corrêa

Resende – O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse no sábado (30) que não se deve descansar enquanto não houver democracia e liberdade em toda a América do Sul. Bolsonaro participou da solenidade de entrega das espadas aos novos aspirantes, formados na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende.
No evento, 414 cadetes que concluíram o 4º ano da Aman e foram declarados aspirantes a Oficial, primeiro posto da carreira de Oficial Combatente do Exército Brasileiro. Além dos cadetes brasileiros, também recebem a espada de oficial 11 cadetes de “nações amigas”: dois de Angola, um da Guiana, um de Honduras, cinco da Namíbia e dois do Paraguai.
– Militares das nações amigas e, em especial, da América do Sul, nós não descansaremos enquanto todos os países-irmãos não respirarem democracia e liberdade. Que nossos povos não se deixem persuadir ou iludir com as facilidades. A democracia e a liberdade é o nosso oxigênio – disse Bolsonaro.
No discurso, Bolsonaro lembrou que formou-se pela AMAN em 1977 e que no final de 2014, quando participou de uma cerimônia de formação de outra turma, se inspirou e decidiu se candidatar à Presidência da República. “No final de 2014, eleições terminadas, por acaso encontrei-me na região da ponte do rio Alambari com a turma que se formava naquele momento. Veio-me a inspiração, uma vontade não sei de onde e assumi um compromisso com aquela turma. Falei que mudaria o destino do Brasil, mas não sozinho”, disse.
Bolsonaro disse ainda que tem o sonho de entregar o Brasil melhor do que recebeu, como assumiu a Presidência da República.

*As informações são da Agência Brasil, por Kelly Oliveira


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Aí, seu “VAI VENDO” tá difícil pra vc cavar a boquinha perdida, hein? Esse tempo todo, atirando pra todo lado. Na sua idade, é humilhante mesmo.
    Tenta sinal de arminha lá n PSL, quem sabe, suíno velho?

  2. Avatar

    Graças a Deus o povo fez a escolha certa, se fosse com o PT era só escola de maconheiros , prostitutas, ladrão, etc. Acorda gente !!! O povo brasileiro é trabalhador e patriota, para os desavisados não é pouca gente que acompanham o novo governo, somos milhões.

  3. Avatar

    Pela educação de nossos jovens , cada cidade deveriam ter no mínimo uma escola militar , além de serem ótimas escolas ensinam valores familiares, disciplina e patriotismo. Aqui em Volta Redonda as mães que estão com seus filhos na escola cívico militar estão adorando.

  4. Avatar

    Linda formatura, fui na formatura do meu sobrinho, ele me disse que o novo governo esta resgatando o patriotismo , ele sonhava em ser um oficial do Exercito brasileiro e conseguiu, parabéns aos jovens que se formaram semana passada na AMAN.

  5. Avatar

    Linda cerimonia, fui na formatura do meu sobrinho, filho de operário que sonhava em ser oficial do Exército brasileiro. Meu sobrinho me contou que o novo governo esta resgatando o patriotismo , resgatando também pessoas que querem ver esse país melhor.

  6. Avatar

    Pouca gente ainda leva a sério o que diz esse miliciano medíocre; chacota no país e no exterior.

    • Avatar

      Verdade! Essa á a primeira vez que eu concordo com um petista. Pouca gente mesmo leva a sério o que o Bozo diz. E eles são os petistas.

      O Bozo está fazendo algumas coisas erradas, concordo, mas nenhuma coisa que seja roubar o país.

      Não podemos esquecer que o condenado agora é 17, 17 anos de cadeia, por enquanto.

    • Avatar

      Seu “VAI VENDO”, o sr. continua há anos atirando pra todo lado pra reaver aquela mamata básica lá, né? Falhou com o Zoinho? Tenta no PSL fazer dancinha do Bozo e sinal de arminha.
      Queiroz, bozo-kids milicianos e Micheque mandaram abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document