>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 13:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Nelson Gonçalves define Rogério Loureiro como vice

Nelson Gonçalves define Rogério Loureiro como vice

Matéria publicada em 21 de julho de 2016, 10:52 horas

 


IMG-20160721-WA0001

Parceiros: Nelson Gonçalves e Rogério Loureiro comporão chapa na eleição de outubro Foto: Paulo Moreira

 

Volta Redonda – O deputado estadual Nelson Gonçalves, pré-candidato à Prefeitura de Volta Redonda pelo PSD, confirmou na manhã desta quinta-feira (21) que o pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa será o empresário Rogério Loureiro (PPS).
O DIÁRIO DO VALE havia antecipado a aliança no mês passado, quando o acordo já teria sido acertado entre os dois políticos e a decisão comunicada aos partidos da coligação. De acordo com Nelson, a coligação será válida apenas para a eleição majoritária (para prefeito). Na eleição para vereador, o PSD virá isolado e com nominata completa, enquanto o PPS deve vir coligado com o PDT.
A coligação entre PPS e PDT na eleição para vereador depende ainda de ser descartada a presença do vereador José Augusto (PDT) na chapa do também vereador Paulo Baltazar (PRB), já que a legislação não permite que uma sigla faça coligações proporcionais com outra que não seja integrante de sua coligação majoritária.
Nelson afirmou, ao anunciar a parceria, que a experiência de Loureiro como gestor de empresa e político será uma contribuição importante para seu possível mandato:
— Rogério pode somar muito — disse Nelson.
Já Loureiro atribuiu sua opção por Nelson Gonçalves à capacidade de diálogo do deputado estadual:
— Fiquei muito feliz por fazer esta parceria com Nelson Gonçalves, e acredito que nosso governo, pelas características dele, será de muito diálogo — afirmou o empresário.

Voltaço

Tanto Nelson quanto Rogério têm fortes laços com o Volta Redonda Futebol Clube. Nelson é filho de Nelson dos Santos Gonçalves, um dos fundadores do clube, e sobrinho de Ysnaldo Gonçalves, o primeiro presidente. Já Rogério presidiu o Voltaço por vários anos, inclusive em 2005, quando time foi campeão da Taça Guanabara e vice-campeão estadual.

Nelson: ‘Tem que respeitar o Neto’

Sobre a possibilidade de o anúncio da coligação com o PPS de Loureiro sepultar as chances de apoio do prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB), Nelson afirmou que não tratou ainda da questão de apoio com o prefeito. Ele disse ainda que não conversou com o presidente da Assembleia Legislativa (um dos aliados políticos de Neto) sobre sua pré-candidatura, acrescentando que sua proposta de trabalho independe do prefeito.
— Com a saída do prefeito Neto, temos a oportunidade de construir um novo modelo de governo e vamos fazer isso, porque nada nem ninguém é perfeito, mas é preciso respeitar o político e o administrado que ele é. Ninguém é eleito prefeito quatro vezes à toa. Tem que respeitar — declarou.
Questionado sobre a presença de sua irmã, Tetê Gonçalves e sua aliada política Márcia Cury no governo Neto, respectivamente como secretária municipal de Educação e diretora do Hospital do Retiro, Nelson afirmou que as duas permanecerão em seus cargos, a não ser que Neto decida de outra forma.
— Não acredito que o prefeito peça a saída delas, ainda mais em um momento de fim de mandato — avaliou o deputado.
Já o prefeito disse que ainda não definiu a quem vai apoiar em outubro e disse que o fato de já ter sido adversário de Loureiro não interfere na sua decisão.
— O Rogério Loureiro é um homem de bem, e o Nelson está de parabéns, porque encontrar uma pessoa de bem para ter como vice não é fácil — disse Neto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

89 comentários

  1. Prefiro o coronel Afrânio… k k k k kVote certo, vote Coronel Afrânio…

  2. Não sou empregado muito menos ganho qualquer dinheiro desses candidatos.
    Sou totalmente independente para fazer meus comentários.

    Analisem bem; nosso povo desde 2013 está pedindo mudança com a exclusão dos maus políticos desse cenário.
    Nesse momento surge a possibilidade de VR eleger duas pessoas com ficha limpa para Prefeito e Vice.

    Porém, mesmo assim existem contestações. A quais respeito, afinal… toda unanimidade é burra. Entretanto, fica a pergunta….
    Não seria o caso de darmos um voto de confiança ao Srs. Nelson e Rogerio???? Se não atenderem, execramos eles na próximas eleição.

    • Mas vc não opinou considerando os “ficha limpa”,,,,,,,Loureiro ja esteve aliado com o 100% só Jesus,,,,,,,!!!!! E lembre-se, a quantidade de gente estranha na cidade no [email protected] turno, gente que estava com o 100% e RL,,,,,,não temos candidato com um mínimo de capacidade de gestão, vamos sentir saudade do Neto

  3. Melhor opção é Tereza e o Furtado.

    • FranciscoJFLacerda

      Claro assim voce continua a receber algo que a população sofrida desta cidade não tem, um emprego comissionado e uma boa e gorda gratificação…! Que se dane os desempregados desta cidade..Idiota aproveitador só aparece nesta época…

  4. A maioria dos comentarios aki sao de pessoas ligadas a esses canditados, se tiver uns 10 que nao tem ligamento nenhum eh muito, por isso os elogios para tentar influenciar nos leitores, Queremos novidades na politicas esse cara ja foi vereador e deputado e nao fez nada por VR! Ja sabemos que nao vale apena votar nesse candidato!

  5. no anuncio da dobradinha tereza e furtado noventa por cento dos comentarios eram de repudio a candidatura agora no anuncio de nelson e loureiro esse percentual se inverte parabens povo de V R amadurecimento politico e isso nelson com certeza e o melhor para V R e se o prefeito neto apoiar outro candidato sera sua primeira derrota eleitora quer apostar ?.

  6. Fico feliz pq agora tenho em quem votar. Chega de Baitazar, Zoinho, Tereza, pelo amor de DEUS. Voto neles ou então votaria neste jovem Samuca. Quero ver os programas de governo, mas to apostando as fichas nessa dupla. São pessoas que não tem o que falar.

  7. E os lobos começam a sair dos covios , começou a temporada dos Abraços e tapinhas nas costas .

  8. Primeiro Zoinho e Loureiro, agora Nelson e Loureiro.
    Empresário cheio de grana vai se meter na política pra que ?
    Só para o bem em vão e esquecer a população.
    ta de sacanagem esse cara.

  9. Nelson se ganhar NETO continua mandando. Loureiro deixou uma dívida enorme do Volei no Voltaço…. Não voto de jeito nenhum….. Nem Nelson nem TEREZA…..

  10. SÓ NULIDADES1

  11. Essa é sem dúvida a melhor opção para Volta Redonda. NELSON é HONESTO. Não existe melhor credencial para isso. Rogério tem conhecimento e competência Administrativa. Quanto a dar AUMENTO para o funcionalismo, tem que obedecer a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, ou seja para dar aumento bom, tem que arrecadar mais e diminuir o número de funcionários contratados e ” ASPONES “.

    • Pergunte ao funcionários do Rogeiro se eles estão satisfeitos com o patrão??? kkk povo iludido.

    • No caso do Sr. Rogerio Loureiro todo ano de eleição é assim cafezinho da manha com funcionários entra na empresa pelo portão dos funcionários cumprimentando todos cheio de simpatia e bla bla bla… depois voce nem ve mais a cara do cidadão. So quem conhece, trabalha ou ja trabalhou sabe quem é!!!!

    • Parei no “Rogério tem competência administrativa”. O Voltaço que o diga…

  12. Zoinho tomou em pé. Kkkkkkkkk. Viva Nelson Tricolor.

  13. E quando os partidos escolherão um conhecedor da Administração Pública e que entenda de Gestão Pública?

    Um médico e um empresário de caminhões?

    O Nelson até pode conhecer alguma coisa da Administração Pública por sua experiência na área legislativa, mas nunca atuou na Administração Pública Direta e o que ele entende de Gestão Pública?

    • Não podemos esquecer que o Ensino de Qualidade em VR ficará parado por mais 04 anos se ele se eleger com a sua irmã que ficará no posto, além da continuidade dos serviços do Hospital do Retiro ficará tudo igual.

    • Falou tudo! Acorda minha gente!!! Essa é a hora de fazer a coisa certa.

    • FranciscoJFLacerda

      Deus nos livre, AGORA TEM QUE HAVER RENOVAÇÃO DE VERDADE Nelson também é Neto pois Neto deu bom emprego pra boa parte da família, apoio principalmente no 2º turno com certeza (se chegassem lá), funcionalismo, aqueles que tocam e até na verdade os que criam os projetos até inovadores para o município nestes anos massacrados e colocados de lado, como um problema e não uma solução…, enrolação, e apenas conversas, apenas conversas FIADAS por 4 anos, embromação em obras eleitoreiras inacabadas por décadas, VR ficando cada vez mais para trás!

  14. Volta Redonda pra FRENTE

    Admiro os comentários , todos dizem agora, o funcionalismo terá, vez com NELSON,
    PARA AQUELES QUE ESQUECEM DOS ACONTECIMENTOS.
    SEU FILHO FOI VICE PREFEITO, ACORDO( do pai Nelson com prefeito Neto), ESQUECERAM, o que mudou, quando Nelson esteve do lado do governo NETO. e do lado do governo Sergio Cabral, NADA, HÁAAAA, mas Agora vai mudar. Já pensou quando Neto procurou o DEP. Nelson para pedir, seu apoio, e que ele, não fosse candidato a prefeitura.
    NELSON, diria: ¨Prefeito apoio você, se melhorar a vida dos funcionários públicos de Volta Redonda , não precisa, de nomear meu filho vice prefeito, o povo primeiro”. teria meu voto agora.

    • Perfeito, ótima notícia! Precisamos de pessoas que amem Volta Redonda e tenham compromisso com a cidade. Nelson Gonçalves é o nome! Anos de trabalho como deputado e político ficha limpa!
      Tem meu voto e de toda minha família!

  15. ALEXANDRE DE ALMEIDA

    Perdeu o meu voto!

  16. O bom prefeito é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades da comunidade e resolve seus problemas. Não só administra com dedicação e seriedade, mas também presta contas de seu trabalho. E podemos ter a certeza e a convicção de que o deputado Nelson Gonçalves juntamente com o vice Rogério Loureiro estão preparados para isso.

  17. SÓ QUEM CONHECE ESSES DOIS SABEM QUE NÃO PRECISAM DE DINHEIRO NENHUM.
    ESTAO ENTRANDO PARA MUDAR A POLÍTICA DA NOSSA CIDADE PARA MELHOR.
    Vote na MUDANÇA!
    VAMOS CONFIAR
    NELSON e ROGERIO LOUREIRO
    ESTAMOS JUNTOS
    PARTIDO FICHA LIMPA!!!

  18. NELSON + Rogério Loureiro SÓ QUEM CONHECE ESSES DOIS SABE DA CAPACIDADE DE TRABALHO DELES.
    ELES ao contrário do que pensam não estao entrando na política por conta de dinheiro, isso eles tem e muito.
    Estao nessa casadinha para MUDAR ESSA CIDADE!!!
    Partido ficha LIMPA!
    Estamos juntos…

  19. Chegou a nossa hora essa boa parceria se fazia necessário de um lado Deputado Nelson Gonçalves um homem ficha limpa tendo como vice um empresário e Grande administrador Rogério Loureiro. Quem ganha com isso é a cidade de Volta Redonda não se engane mais com conversa mole. Pois os que estão ai já tiveram suas chances. Depois de 20 anos no poder a cidade contínua um caos essa é a nossa hora.

  20. Chegou a hora desta boa parceria, Nelson Gonçalves um homem ficha limpa e Rogério Loureiro Empresário e administrador. Volta Redonda quem ganha com isso não se engane com conversa mole mais. Quem está aí pedindo seu voto novamente já tiveram suas oportunidades. Depois de 20 anos no poder Volta Redonda continua o mesmo caos, essa é a nossa hora.

  21. Professora Cristina Roriz

    Nelson Gonçalves : nome que nos remete à seriedade e trabalho . Pessoa íntegra e sempre preocupado em buscar investimentos para Volta Redonda !Excelente escolha ! Nelson e Rogério é a dobradinha que Volta Redonda está precisando .

  22. Vai ter apoio do Neto ou se aliar a ele de novo, NELSON?

    NELSON, LOUREIRO E NETO….MESMA PANELA DE SEMPRE.

    SÓ TROUXA PRA VOTAR NISSO.

  23. Agora sim estamos em direcao a uma grande virada na historia politica da nossa cidade….. A hora e essa vamos que vamos…

  24. ESTAVA EM DÚVIDA ANTES , MAS APROVO A PARCERIA.

  25. Boa dupla. Mas quero ver o plano de governo e suas propostas. Se for boa e me convencer,tem meu voto.

  26. Desde que não tenha apoio do PT ou do PMDB já é uma evolução!

  27. Só não vai votar quem não quer mudança.
    Chegou a hora de uma nova Volta Redonda.
    Vou de Nelson e Rogério.

  28. Chega de mimimi, leitores nao se deixem enganar por falsos testemunho e declaraçoes,a maioria dessas pessoas que estao elogiando sao Cabos eleitorais,trabalham, ou vao trabalhar para eles, e com se beneficiar com uma possivel vitoria nas urnas, que eu acho dificil de acontecer,quando esses caras fizeram algo por Vr? NAO SE DEIXEM ENGANAR CARO AMIGOS LEITORES, VAMOS PESQUISAR CERTINHO E VOTAR NO MENOS PIOR

    • Engano seu, sou concursada e não preciso puxar saco de nenhum político. Se quiser scaneio meu contra cheque pra você ver o que realmente um funcionário ganha nesta prefeitura. Salário de miséria.Só quero mudança.
      Jamais votarei no menos pior, voto em quem merece meu voto e sei que tem competência e Dr. Nelson junto com Rogério tem. VOTO NOS DOIS.

    • Gosto do Rogério, já fui funcionário da empresa dele e nunca tive problemas. Pelo menos o funcionário público vai ser valorizado e terá um salário digno. O Nelson não conheço bem, mas se estão juntos vai sair coisa boa.

    • Scaneia e manda para seu marido, eu nao tenho nada com vc,vc nao tem debitos nem deveres comigo, so respeitar minha opniao!

    • De uma lida no comentario do “volta redonda pra frente” e se atualiza…

    • concordo com o Cristão. Todos colocaram até nome faltando apenas a identidade , o CPF e a CC

      são novos por aqui, já que normalmente os comentaristas só usam apelidos

  29. A esperança do Idoso se renova com a formação dessa chapa Dr. Nelson / Loureiro.
    Clamamos por uma melhor atenção aos idosos de VR.
    Um Centro de Referência Médica para acolhimento ao idosos de Volta Redonda, será de grande importância para nós.
    A parceria da PMVR com AAPVR, não deve ficar somente no que se refere a passeios em anos eleitorais.
    Chega de nos tratar como “Massa de Manobra”.

    Somos velhos mais não somos BURROS.

    • Alô CARLÃO.
      Você é de onde, mora onde? Tenho 80 anos. Não vou a passeios de idosos, não participo de eventos dirigidos aos idosos, tenho passe de idosos, dado pelo governo federal. Mas, não custa nada ser justos nas nossas opiniões.
      Me aponte uma cidade, aqui no estado, que dê tanta atenção aos idosos. Moço. Não somos burros amigo, mas, parece que tem muita gente cega, ou má intencionada. Vamos ver a realidade verdadeira.
      Estou na cidade há 60 anos. A saúde, um caos (vem gente, até do interior de São Paulo, baixada, e municípios da região, p/ se tratarem aqui).E são atendidos. A educação, o transporte, na visão do “GUERREIRO”,e do ZOINHO, tem de melhorar. Espero( se um deles ganhar) que sucateie a cidade. como deixou, quando saiu. e não vá deixar fazerem, o ALTO FORNO, na RUA 33.

  30. Os políticos estão começando a aparecer apos a ibernação. É igual ao urso so que ficam 3 ANOS E MEIO na ibernação e quando chega perto da eleição acordam e vem procurar a gente para pegar na nossa mão e bater na nossas costas. Pergunta e neste 3 anos e meio se algum político veio aqui na minha loja pra saber o que estávamos precisando. Lógico que não depois que é eleito não precisa mais da gente. Acorda povo nesta eleição vamos votar nulo.

  31. GPorto - de olho neles

    Nossa juventude clamava por dias melhores na politica em VR.
    Agora é a nossa vez.
    Sou jovem e apoio esses dois políticos para Prefeito(Nelson) e Vice (Rogério).
    O primeiro já demonstrou competência na ALERJ o segundo com certeza, seguirá o mesmo caminho como Vice Prefeito.
    Juventude de Volta Redonda. CHEGOU A HORA.

  32. Gostei dessa dobradinha. Nelson e Rogério vão dar trabalho a quem já estava cantando vitória. Meu voto é deles. Mas por favor não esqueçam do povo da Caieira e bairros adjacentes de periferia ok? Pq já estamos esquecidos a mais de 16 anos.

  33. FranciscoJFLacerda

    A grande maioria aqui até agora foi de pessoas deles, combinadas…tragédia para o funcionalismo a vista se fosse dar este resultado…mas eu sou a mãe Diná, to vendo aqui que eles não levam esta não.

  34. Teria meu voto se nao fosse esse vice. O cara babaca esse Rogerio Loureiro. To fora….

  35. Carlão/Santo Agostinho

    Esperamos que esses candidatos olhem mais pelos idosos de VR. Temos que ter aqui, um Centro de Referencia Médica para Atender os nossos idosos. Não queremos somente passeios em épocas de eleição.

    Nelson Gonçalves e Loureiro…Façam algo por nós.

  36. Nelson Gonçalves é melhor opção para Volta Redonda. A Cidade precisa de novos ares, precisa alguém que saiba dialogar com toda comunidade e nada melhor que optar por quem ama nossa cidade, filho da terra. > SOU+NELSON <

  37. A politica brasileira esta passando por novos tempos. Temos a responsabilidade de no dia 2 de outubro eleger nossos novos representantes no Poder Executivo, e Volta Redonda não poderia ter uma dupla melhor para concorrer a prefeitura. Nelson Gonçalves é politico ficha limpa, que muitos benefícios trouxe para Volta Redonda e região. Rogério Loureiro é um grande empreendedor, filho de Volta Redonda, um GESTOR de sucesso, que em muito colaborara com o desenvolvimento da cidade. AGORA TEMOS EM QUEM VOTAR.

    • “Filho de Volta Redonda”, que mora em Barra Mansa, é isso? São sempre os mesmos nomes. Estão todos sempre aí, tentando, tentando… Primeiro desejo é a mera satisfação pessoal, inflar o ego… Precisamos votar numa terceira, quarta, quinta vias que forem… Mas por favor, eleitor, chega de ver um velho filme, com velhos atores e cujo o fim todos conhecemos.

  38. Volta Redonda ganha muito com essa parceria devido a experiência política de Nelson Gonçalves estamos juntos…

  39. Eu digo SIM para essa chapa proposta.
    Nelson Gonçalves fará bem ao povo de Volta Redonda.
    Chega da cambada do atual prefeito. Tá na hora da mudança..

  40. Até que enfim uma luz no fim do túnel. Estava pensando seriamente em quem votar pra não ter que anular meu voto. Vou dar um voto de confiança pros dois pq nós funcionalismo público estamos esmagados e massacrados. Voto no Nelson e Rogério.

  41. É o melhor para Volta Redonda.
    Agora o Desenvolvimento Econômico irá ter projetos para diminuir o desemprego.

  42. Esses comentários são irônicos ne ? Pelo amor de Deus, vocês não cansam não ? Enchem a boca pra reclamar da política , que a política tem que mudar …. Aí votam nos mesmos candidatos de sempre ? Com Nelson nada vai mudar , e TODOS sabem disso! Daqui a pouco estão aí reclamando da política denovo. EU QUERO MUDANÇA!

  43. Vou de Nelson

  44. Tá na hora dos funcionários públicos serem valorizados. Senhores; Nelson e Rogério, vejam a situação do FAPS.
    Eu apoio essa dobradinha.
    Voto com vocês……

  45. Era o que Volta Redonda precisava. Nós da Vila Brasilia e redondeza, apoiamos os candidatos Nelson-Rogério.
    Mudar pra melhorar.

  46. Essa chapa terá meu voto é de minha família

  47. Vou de Nelson Gonçalves…

  48. O NELSON É A ESPERANÇA DE VOLTA REDONDA. NUNCA VI UM POLÍTICO TÃO DECENTE E TRABALHADOR. É SÓ VERMOS QUANTA COISA BOA ELE TROUXE. TAMBÉM É ACESSÍVEL. TODA VEZ QUE CHAMAMOS EM NOSSA COMUNIDADE ELE VEM. DEUS TE ABENÇOE. PRECISAVAMOS DE UM NOME EXPERIENTE MAIS TAMBÉM ÉTICO. OBRIGADO POR VIM A PREFEITO!

  49. Esta chapa é boa e forte. Devem vencer as eleições. O Nelson é político experiente, habilidoso e sabe trazer obras para cidade. O Rogério é empresario eficiente e saberá ajudar a trazer empresas. Esses dois tem meu apoio!

  50. Dupla perfeita. Agora sim Volta Redonda será conduzida por pessoas de bem. Pode contar com meu voto. Sr. Rogério e Dr. Nelson são pessoas que conheço e que trarão mudanças pra minha cidade.

  51. Até que enfim teremos uma chapa, concorrendo a PMVR, com políticos ficha limpa.
    Chega de corrupção e desmando.
    Acho que Nelson Gonçalves e Rogério Loureiro representarão o desenvolvimento e o crescimento de VR, com responsabilidade, sem prejudicar a população.

    • Legal. Gostei da parceria. Sou jovem e quero uma cidade fora das mãos desse prefeito. Tem MEU VOTO ESSES DOIS. Pelo menos no Voltaço o Rogério foi muito bom pro time, pra gente das torcidas organizadas. Vai ter o voto do povo daqui do Retiro dibouaaaa.

  52. Quero um bom candidato

    Poderia até votar em você Rogério mas com esse candidato aí é impossível… Perdeu o meu da minha família e de amigos…

  53. VOLTA REDONDA QUE SAI GANHANDO COM ESSA DUPLA .
    MUDA VOLTA REDONDA , VAMOS ANDAR PRA FRENTE E ESSE É O PRIMEIRO PASSO.
    Da lhe Nelson!!!!

  54. Estava desanimado com a eleição mas agora que o Nelsinho é candidato tenho certeza de dias melhores. É filho do melhor prefeito que Volta Redonda teve principalmente para o servidor público. Políitco honesto e muito simples. Sempre atencioso e muito trabalho. Eu quero mudança e agora encontrei.

  55. Estava desanimado com a eleição mas agora que o Nelsinho é candidato tenho certeza de dias melhores. É filho do melhor prefeito que Volta Redonda teve principalmente para o servidor público. Políitco honesto e muito simples. Sempre atencioso e muito trabalho. Eu quero mudança e agora encontrei.

  56. Nelson de novo, fala serio, Agora e a vez do voto limpo e não reeleger ninguém, votando certo. Chega das mesmas figurinhas que só aparecem em época de eleições…

    • Amigo Paulo,
      já pesquisou sobre ” ficha limpa”, pelo visto ainda não! Te aconselho a verificar a ficha destes candidatos (que são ficha limpa) e dos outros… E pelo que se saiba Nelson Gonçalves nunca foi prefeito de Volta Redonda então não há que se falar em reeleição.

  57. Até poderia votar, mas com esse vice….. não mesmo!!!

    • Julgar um candidato a prefeitura com toda sua historia E integridade na politica por causa de vice é ima vergonha da sua parte .
      Nelson é o melhor e o mais preparado para ser nosso Prefeito. EU ACREDITO NO NELSON ELE MERECE ESSA OPORTUNIDADE.

    • Comhece Nelson sabe da integridade , nao podemos pensar assim, ou ele entra na política honesta , íntegra e de amor que é perfil do Nelson ou ele nao terá espaço . Quem conhece o Nelson sabe que ele vai fazer o melhor por Volta Redonda.

    • Viva o povo de Volta Redonda.
      Nessa dobradinha, Dr. Nelson/Sr. Rogério, eu voto… com CERTEZA.

    • Os dois trocaram de partido. Não respeitam a ética , vão respeitar os cidadãos?

      Essa é a primeira regra para eliminar candidatos: trocou de partido, não merece o meu voto.

Untitled Document