sábado, 15 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Nelson Gonçalves vem para deputado federal pelo PSD

Nelson Gonçalves vem para deputado federal pelo PSD

Matéria publicada em 3 de julho de 2018, 11:49 horas

 


Nelson Gonçalves: “É desafiador e, ao mesmo tempo, motivador, por se tratar de uma experiência nova’

Volta Redonda – O PSD confirmou nesta terça-feira, dia 3, o nome de Nelson Gonçalves na disputa a uma vaga para deputado federal. O pré-candidato ao governo do estado, Índio da Costa, enfatizou que o Rio de Janeiro precisa de uma bancada forte em Brasília, com experiência, nomes com ficha limpa e que renovem o quadro atual.

– Nossa escolha foi baseada em diversos fatores, entre eles a credibilidade do Nelson junto aos seus eleitores, que o acompanham durante sua trajetória política incontestável onde a prioridade sempre foram os projetos defendidos pela população – ressaltou Índio da Costa.

Com seis mandatos consecutivos de deputado estadual, Nelson Gonçalves disse ter recebido o convite com tranqüilidade e que somente tomou a decisão de aceitar o desafio de renovar a bancada federal do Rio de Janeiro, em Brasília, após conversar com lideranças e eleitores próximos.

-É desafiador e ao mesmo tempo motivador, por se tratar de uma experiência nova, mas que se assemelha a todo o trabalho que tenho realizado ao longo do meu mandato como deputado estadual – completou Nelson, avaliando que ao ocupar uma cadeira na Câmara de Deputados poderá garantir conquistas reais para a região Sul Fluminense, além de trabalhar para a retomada do crescimento do Estado do Rio.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. Tem que ter cuidado com esta onda de votar na renovação, tipo este Bruno Marini que está se dizendo novo, não paga ninguém, tem milhares de processos, abram os olhos.

  2. Precisamos ter representantes honestos e competentes, que respeitem a coisa pública e tenham
    Compromissos com a sociedade. Que não nos envergonhe de ser brasileiros. Nelson Gonçalves ao longo da sua vida pública , sempre nos representou com Dignidade e competência. Agora como pré candidato a Deputado Feferal, tenho certeza cristalina de que o congresso nacional estará um pouco mais limpo.

  3. Gente : vejo alguns comentários sem nenhuma noção de conhecimento de política, Aonde uma renovação haveria mudança sem reforma política
    Nunca Nunca . No meu modo de pensar qualquer um que entrar dentro do chiqueiro sairá sujo . Renovação é conversa para boi dormir. Sem reforma política , Nada muda….

  4. Muitos Políticos se lambuzaram e atolaram no mar de lama da corrupção! Nelson Gonçalves como sempre continua ficha limpa! É no momento o que temos de melhor para nos representar na Câmara dos Deputados, sejamos sensatos na hora de votar, pois Nelson é uma ótima opção com certeza! Quando aos que criticam por estar nesse ou naquele partido, isso é bobagem, o que importa é o nome e o histórico do candidato! Partidos (siglas) são todos iguais o que faz a diferença é a pessoa que elegemos. Nelson merece o voto de confiança para federal! Muitos poderosos fazem de tudo para boicotar, evitando que seja eleito. Pensem nisso! Aos que levantam a bandeira da renovação só para votar no novo por que é novo… Já está mais que provado que isso não resolve nada!

  5. Talvez alguns comentários não são publicados : Mais digo a questão do transporte alternativo ou seja ferroviários . Na Europa 60% dos transportes de cargas e passageiros são ferroviários , só no Brasil que tem essa ganância . Parabéns caminhoneiros vcs são a força do Brasil . Pois aqui não tem governo, somente corrupção . Ferrovia é setor estratégico do Brasil . Cadê a RFFSA ? Caminhoneiros por favor vamos parar novamente e mundo que aqui tem corrupção e ganância . Mostrar as ferroviária sucateadas para o mundo.

  6. Renovação e Experiência, tem meu Voto. Congresso Nacional precisa de políticos ficha limpa.

  7. Pagador de impostos

    Em uma democracia representativa como a nossa, precisamos dos políticos. Mas, sempre tem um mas, o custo financeiro que esses caras nos impõem é absurdo, principalmente se considerarmos o que nos retornam em termos de serviços e projetos de nosso interesse. Precisamos continuar fiscalizando, cobrando, “enchendo o saco deles” e principalmente cobrando o fim das mordomias e das vantagens que eles acumularam ao longo dos anos. Não é fácil e nem será, mas temos que continuar. E também fazer nossa parte como cidadãos e não mero pagadores de impostos

  8. Talvez o Nelson Gonçalves terminam a OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA ESTE SEMPRE LUTOU PELOS IDOSOS. HOMEM DE CARÁTER

  9. Tuchaua o maldito

    O povo não deve reeleger nenhum político

  10. CEM Reais para votar, SEM segurança Pública depois

    Considero o candidato ótimo. O problema é que ele pula de partidos (não sabe o que quer. Não tem programa de governo, então qualquer um serve desde que o eleja). Outra é sempre escolher partidos que nunca receberá o meu voto, como o PMDB e agora o PSD. O PSD foi ALIADO ao PMDB e da base de sustentação ao Temer.

    Caso o PSD se eleja novamente vai se ALIAR e APOIAR qualquer governante que o povo rejeitar, como o do Temer. Experiência o partido tem.

    Coerência é bom e nos torna unidos para o bem comum. Coerência é uma das características dos países desenvolvidos, MAIS notadamente nos países monárquicos que estão décadas a frente dos países republicanos como o Brasil. Vamos praticar?

    Precisamos escolher candidatos que CONHECEM a Administração Pública e ENTENDAM de Gestão Pública. Na última eleição escolheram um “gestor público”. Todos estão vendo o resultado.

  11. Só uma pergunta onde esse cidadão estava depois das eleições para prefeito que ele perdeu ?Ano de eleição ai começam a aparecer os urubus fala sério.

    • Como ano passado foi o ano que a impressa deu enfase aos políticos envolvidos em corrupção, ou políticos com contas reprovadas ou que votou contra o povo. Nelson não aparecer em nenhum tipo de lista negra mostra que é qualificado para nos representar!

    • Copa de outro mundo

      Cláudio, não aparecer em “lista negra” não significa que alguém seja qualificado. Significa que não foi bem investigado ou fez o mínimo que se espera de um político, ou seja, que não se envolva em falcatruas.

  12. Que me desculpem os puxa sacos de plantão e os cabos eleitorais, mas já deu né…
    Enquanto se fala que as próximas eleições será a oportunidade de fazermos um Brasil melhor, me aparece a mesma coisa, com seus vícios políticos e estratégias eleitoreiras conhecidas.

  13. Não posso dizer nada que desabone a conduta da pessoa, mas continuo pensando que devemos mudar os rumos políticos começando com novos candidatos, cargo político não deveria ser emprego, sou totalmente contra a perpetuação, se você que me lê nunca ocupou cargos políticos se desejar uma oportunidade terá grande chance de contar com meu voto.

  14. Parabéns Nelson Gonçalves precisamos buscar novos desafios e sabemos da sua importância para nossa regiãoa escolha não poderia ser a melhor tmj.

  15. Nelson Gonçalves demonstrou muita sensibilidade com a população ao defender temas importantes como a Floresta Cicuta, as estradas que trouxeram desenvolvimento econômico e sua defesa da educação e cursos profissionalizantes. Sem dúvida é um nome que além de qualificado passa esperança e empolgação população da região!

  16. Um partido que nada tem a ver com o povo, um pré-candidato a deputado federal que não vive as necessidades do dia a dia do povo e o pré-candidato a governador, que nunca se preocupou com o interior do Estado do Rio dando palpite, mas que está de olho na soma de votos só para eleger os cabeças do partido, de preferência a turminha dele da capital.

  17. Não voto em partidos de direita para deputado federal

    • Mussum, no Brasil não existe partido de direita e de esquerda. Existem quadrilhas, organizaçôes criminosas. Todas querendo roubar o máximo possível e permanecer direto no poder. Ideologia não existe pra eles.

    • a amigo do lula e o fhc e ai kkkkkkk

  18. Muito bom, havia um vácuo de representação da nossa região em Brasília, precisamos melhor, precisamos de um deputado honesto e que tenha compromisso com a classe trabalhadora, com o povo, com a juventude, com o desenvolvimento e que seja ficha limpa, mente fria, coração quente e mãos limpas.

  19. Eleitor Consiente

    Sem dúvidas é um grande nome para representar a Região Sul Fluminense, que carecia de um representante com tamanha experiência.

  20. Realmente foi uma boa troca. Federal combina bem com o Nelson. Carreira limpa merece continuar na política

Untitled Document