;
segunda-feira, 30 de novembro de 2020 - 02:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2020 / Neto apresenta embargo de declaração no TRE

Neto apresenta embargo de declaração no TRE

Matéria publicada em 16 de novembro de 2020, 12:01 horas

 


Ex-prefeito de Volta Redonda entrou com recurso no Tribunal para tentar reverter impugnação de registro de sua candidatura; se ele perder ainda pode ir ao TSE

Convenção do DEM confirma Neto candidato a prefeito de Volta Redonda (crédito Divulgação)

Volta Redonda – O candidato do DEM, Antônio Francisco Neto, que venceu a eleição em Volta Redonda, no primeiro turno, entrou, no fim da tarde desta segunda-feira, 16, com um embargo de declaração no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), para tentar reverter a impugnação do seu registro de candidatura. Neto explicou que a sua defesa encontrou falhas na sentença que impugnou seu registro.

” Meu advogado vai pedir que os desembargadores revejam a posição deles”, disse Neto, acrescentando que vai ao TSE, se for necessário. O ex-prefeito afirmou ainda que existem várias jurisprudências em casos semelhantes ao seu, inclusive, do próprio ministro do TSE, Roberto Barroso. Neto frisou ter certeza de que terá vitória judicial, pois “não houve desvio de dinheiro e nada que desabonasse minha conduta”.

Neto classificou como política a rejeição de suas contas pela Câmara Municipal. “A Câmara rejeitou minhas contas de 2013 e tinham parecer favorável do TCE (Tribunal de Contas do Estado), portanto, a intenção dos vereadores era reprovar minhas contas”, disse Neto, que agradeceu a população de Volta Redonda e voltou a afirmar que jamais irá decepcionar seus eleitores.

Neto, que obteve 85.673 votos, terá que aguardar o julgamento desse embargo. Caso perca, poderá recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).  Se perder em todas as instâncias, haverá nova eleição em Volta Redonda. No entanto, se o ex-prefeito Neto conseguir reverter a decisão na Justiça, ele assume no dia 1 de janeiro, de 2021.

O caso 

Neto teve as contas de 2011 rejeitadas por ter aplicado verbas do Fundeb na construção e reforma de escolas por meio do Furban (Fundo Comunitário). O Tribunal apontou a ação como irregular, mas a defesa de Neto sustenta que não foi apontado dolo no ato. Para a defesa do ex-prefeito, está provado que o dinheiro foi usado a favor da Educação e nem mesmo o TCE aponta qualquer indício de desvio de recursos. Além disso, a defesa aponta que em contas anteriores o tribunal aceitou essa prática e também em contas analisadas posteriormente.

Outro item contestado pelo TCE foi sobre o remanejamento interno de recursos dentro do próprio orçamento. O tribunal sustenta que Neto moveu mais recursos do que poderia entre uma pasta e outra da prefeitura. O ex-prefeito apresentou documentos que refutariam essa hipótese, mas os defensores da candidatura foram além. “Novamente não há o menor ponto de dolo ou de situação insanável, que são os pontos que justificam a inelegibilidade. O recurso está ali, dentro do orçamento e só foi usado em uma secretaria diferente, após seguir toda burocracia e a legislação”, diz a defesa.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

95 comentários

  1. Avatar

    quem está contra o Neto estão desinformados ou estão levando alguma vantagem, viemos para VOLTA REDONDA em 1951, tivemos vários Prefeitos, o Neto foi eleito, reeleito teve que sair por não poder ficar, trabalhou brilhantemente pela cidade, volta concorre ganha honestamente por bons serviço prestado, agora surge os sem conhecimento da história, o povo que votou nele é a maioria dos votantes, que certamente conhece os seus préstimos pra cidade, sem mais comentários que são muitos.

  2. Avatar

    As pessoas esquecem que o maior herói da II Guerra Mundial (Winston Churchill) também perdeu as eleições depois da guerra, ou seja, as eleições não elegem necessariamente as melhores pessoas para o cargo público, mas aquelas que “parecem” ser as melhores !

  3. Avatar

    Neto apresenta embargo de declaração no TRE. (Tribunal Regional Eleitoral)

    embargo: aquilo que impede, embaraça; empecilho, obstáculo, dificuldade.

    Ironia do destino : Quem colocou e elegeu os vereadores democraticamente fomos nós … e eles democraticamente rejeitaram as contas do ex. prefeito na câmara democraticamente por votação … como que cabe recurso se ele foi considerado inelegível legalmente na câmara … como que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Vai intervir na câmara, se é oficial a votação dos vereadores na câmara de Volta Redonda -RJ … pelos vereadores que nós colocamos lá democraticamente … me ajudem a entender por favor.

  4. Avatar

    O povo tem que aprender a escolher, quantos candidato teve que não ocupou o cargo de executivo eleito pelo povo e porque ainda se fala em Neto, Baltazar e Samuca, os outros são oque? Esta eleição foi para os eleitores idiotas o sábios ficaram de fora e assistiu de camarote os incompetentes!

  5. Avatar

    Acreditem se quiser: nas redes sociais já tem gente reclamando. Eleitores que contribuiram para reeleger os velhos vereadores reclamando deles. É mole?

  6. Avatar

    Entendam de uma vez por toda,o neto nasceu rico, à família é milionária,ele não roubou,ele apenas usou uma secretária para prestar conta do dinheiro,que era de outra secretária,se os próprios desembargadores não têm certeza,ele já é prefeito e ponto

  7. Avatar

    Pqp, povo burro merece pastar.
    16 anos, sem emprego, sem novas empresas, liberação de Gás no posto de gasolina somente depois que todos os candidatos falaram que ia permitir, isso pra não ter concorrente com os postos dele. Somente fez farra com a melhor idade e deixou uma dívida gigante pra VR, só fez algo pra cidade quando tinha muito dinheiro sobrando, pois depois que começou a faltar não fez mais nada.
    Esse ano foi muito difícil, Samuca, Neto, Baltazar, Granato e companhia, nenhum se salva. Pobre Volta Redonda.

    • Avatar

      Melhor ele do que…
      baltazar, samuca, nelson gonçalves, america tereza… pois estavam no rio a poucos meses combinando cargos se acasso ganharem…
      Ou aquele que postou um video antigo com o bolsonaro falando que ele supostamente o apoia sendo que era mentira e foi ate desmentido pelo proprio.

    • Avatar

      Não existe essa de melhor ele do que os outros, todos são ruins, qualquer um que entrar vai ser ruim, e não é ser vidente, todos são ex prefeitos, e já sabemos como atuam, e os outros, são os outros, somente isso mesmo, sem proposta, ou propostas ridículas, impraticáveis. Como disse pobre Volta Redonda.

  8. Avatar

    Já fazendo carreata pela cidade como se estivesse eleito,tomara que seja impugnado para aprender.

    • Avatar

      Pela lei em vigor na data de hoje. O TRE deve anular os votos do Neto. E realizar o segundo turno entre Baltazar e Samuca

    • Avatar

      Não tem segundo turno por ele ter recebido mais de 50% dos votos válidos. É nova eleição e ponto. Os eleitores analfabetos políticos não pensaram que iriam prejudicar a cidade.

      Os zumbis seguem os enganadores e os amebas são felizes com os agressores, pois aceitam apanhar calados.

  9. Avatar

    O VAR do TRE vai decidir …
    Agora fica a constatação de que o Samuca fez um governo tão ruim, mas tão ruim , que mesmo com a maquina na mão perdeu para dois ex-prefeitos…
    Acho que não ganha nem pra síndico.
    Vai encaixotando suas coisas por que mesmo que o TRE invalide a candidatura do Neto ….
    Em um possível segundo turno entre Samuca e Baltazar …
    dessa vez vc samuca vai pro beléléu …
    Os seus quatro anos depõem contra sua candidatura.

  10. Avatar

    Neto é o “””REI”””” de Volta Redonda!!!

    • Avatar

      Pela lei em vigor na data de hoje. O TRE terá que invalidar os votos do Neto e acontecer o segundo turno entre Baltazar e Samuca.

  11. Avatar

    A medida do DV às censuras é vc escrever o que agrada o moderador. Se ele gostar do que foi escrito, pública, se não gostar, censura.

    • Avatar

      Um absurdo ainda haver censura.. os principais do país publicam literalmente TUDO que os leitores escrevem.. por ai se ve quanta cabeca atrasada e provinciana ainda existe. Sao estes sensores que criticavam a ditadura mas agem como elas.

  12. Avatar

    VR mostrando mais uma vez que é uma cidade analfabeta política. Como exemplo do nível político de VR, posso citar as cidades de Magé e Duque de Caxias(ambas na baixada fluminense). Chega a ser cômico a falta de percepção, ou fanatismo por um candidato. A escolha de vcs, é risível!!

  13. Avatar

    Deixem os puxa sacos do ficha suja rirem bastante, quando bater a realidade vai ser muito pior.

    Quem lê parece que ele está com os direitos políticos plenos e está eleito.
    É igual aquele torcedor que compra a cerveja antes do jogo começar, e depois fica com o olhar perdido olhando pro nada.

    O TRE ( e em seguida o TSE ) vão fazer valer a lei e vai ser uma choradeira danada.

    E antes que cheguem os filadores de churrasco no comercial : Sou aposentado e não dependo de governo algum, pelo jeito vocês é que dependem a julgar pela paixonite escancarada por políticos.

    • Avatar

      Paulo, o nome do candidato estava na urna. Seus votos foram contabilizados. Está sob judice? Está.
      Agora o resultado dos julgamentos pelo TRE e TSE, só você sabe.
      Agora, se você é um privilegiado e possui alguma fonte segura, que esteja te antecipando os resultados dos julgamentos, perfeito.
      Se for só uma “bola de cristal”, veja aí os números da Mega pra nós.
      Por ora, o que temos é um candidato com uma vitória esmagadora frente aos demais. E durma-se com uma barulho desses…

    • Avatar

      Caro ‘ Fato ‘ ( poderia ter usado o nome real, mas ok )

      Onde escrevi que sei o resultado dos julgamentos ? Reli o texto e não tem nada ali dizendo isso.

      Qualquer pessoa minimamente instruída sabe que, no caso de se seguir o que diz a LEI, ele não será diplomado e não tomará posse.

      O texto da lei é cristalino, e caso não retorçam a mesma, coisa que aliás é comum nesta terra, haja vista a nova aberração jurídica mundial, ESTUPRO CULPOSO, teremos novas eleições ano que vem.

      Um abraço, coloque seu nome na próxima vez, fica mais educado até para responder a voce.

  14. Avatar

    O melhor feito do samuca foi ajudar a eleger Neto.
    Afinal com tanta trapalhada e mentira ficou muito fácil .
    Olhando a Grosso modo se comissionados e familiares votaram samuca …população toda rejeitou samuca ou será que foi traído pelos seus?
    Samuca por favor volte …..volte para a uber
    Kkkkk

    • Avatar

      Neto foi eleito ?
      Até onde eu saiba está sob júdice.

      Eu se fosse você esperava mais um pouco pra ” soltar o grito “.

    • Avatar

      Perfeito,essa vitória esmagadora do Neto é efeito rebote da péssima gestão desse projeto de prefeito chamado Samuca.

  15. Avatar

    O cara deixa uma dívida bilionária, além de outras coisas sujas, e o povo vota nele! Vai entender uma coisa dessa! Neto não pode e nem deve assumir PMVR, o tempo já passou, não cabe mais, não tem sentido. Parabéns ao Emir pelo comentário, um dos mais sensatos vistos por aqui!
    FORA NETO, DEFINITIVAMENTE, FORA NETO!

    • Avatar

      Você deve ser mas um cargo comissionado do Samuca…

    • Avatar

      Menino Maloqueiro já era…quem está no comando agora é o Sapo Papão! Viva o gordo!

    • Avatar

      Caro eleitor, não precisa ser alguém com carguinho comissionado e nem da parte do samuca não, basta ser inteligente pra entender e por saber motivos de Neto não voltar para a cidade. Fato! Vcs q não sabem de nada.

    • Avatar

      Quando você percebe que 57% dos eleitores volta redondensses, aceitariam votar em alguém condenado, logo se vê que o problema da cidade náo são os politicos e sim o povo.

      Pôncio Pilatos perguntou à multidão: – Qual desses dois quereis vós?

      E o povo respondeu:

      – Barrabás, o ladrão!

      Mais de dois mil anos se passaram e o povo continua escolhendo os ladrões!!!

      Por isso que cada vez mais acredito Que não é o político que vira ladrão é o povo que faz o ladrão virar politico.

  16. Avatar
    A minoria odiosa que não sabe perder!

    Em fim! Neto ganhouuuuu e os perdedores estão se resgando de ódio. São a minoria! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkķkkkkkkķkkkkkkk!!!!!!!!!

    • Avatar
      Cadê a mulherada????

      Nenhuma mulher eleita vereadora!

      Triste!

      Independentemente disso , acho que tinha que ser os mais votados, esse negócio de legenda é estranho o cara com metade dos votos do outro é eleito e o outro não.

    • Avatar

      Se o Neto não assumir, o poste que ele apoiar ,será o eleito, político profissional ou não.

    • Avatar

      Só uma coisa a dizer:

      Samuca , beijinho, beijinho, tchau, tchau.

    • Avatar

      Cadê a mulherada????
      Me diga em qual candidato vc votou que te respondo o quanto contribuiu para o acontecido. Aliás, não preciso do nome ou número do candidato. Basta apenas os 2 primeiros números.

  17. Avatar

    Caramba, essa turma perdedora vai parar de chkrar quando????

  18. Avatar

    Se impedirem o Neto de Governar Volta Redonda vamos pra rua parar tudo.

    • Avatar

      hahahahahhhahahha ta pra raiar o dia em que eu saio na rua pra apoiar qualquer politico, voce que eh um maneh de fazer isso, esse povo fica tudo mamando e os trouxas como vc apoiando isso

      sao tudo farinha do mesmo saco

    • Avatar

      Sincerão, chora na cama pq é só o que lhe resta. VR é Neto.

    • Avatar

      Boa sincerão!! KKKK Fico com dó desse povo que fica apoiando políticos assim… Parece que não tem mais o que fazer da vida ou a vida é um b**** mesmo…

    • Avatar
      VR é Neto, o povo na rua

      Vc fica é com inveja, musa de araque. Kkkķkk chora na R….

  19. Avatar

    Democracia:
    O Povo exerce a soberania.

  20. Avatar

    Uma pessoa sempre ligada ao Garotinho/Cabral/ Pezão, que tinha noneações quando não era prefeito nunca foi cobrado ? Manteve-se incólume como João Honesto?
    A Lei é Lei ou uma população pode anistiar e dar perdão?
    Há uma lei para isso ou uma Lei clara, a duras penas conquistada, pode ser interpretada e relativizada pela classe política/jurídica?
    Vamos ver se o Cabral ainda tem cacife no judiciário do RJ e vamos ver o cacife do Ridrigo Maia – PFL- no RJ e Brasília.

  21. Avatar

    Samuca pessoalmente e Antonio Furtado, através de uma afilhada política, elegeram o Neto.
    E o MDB do Cabral, do Eduardo Cunha e do Pezão voltando “travestido” de DEM, já falando em uma grande obra como nos tempos de Delta Engenharia e Carioca Engenharia.
    Realmente o povo é cúmplice.

  22. Avatar

    O Brasil tem mais de 5000 municípios e esta infestado de fichas suja como o Neto. O povo não sabe votar.

  23. Avatar

    Também fazer o quê…. 54 mil deixaram de votar para curtir Perequê. Depois reclama que a cidade tá uma bosta.

  24. Avatar

    Samuca passou 4 anos falando mal do Neto todos os dias, no final, foi o melhor cabo eleitoral do Neto, pois a cidade prefere alguém que faça algo, do que apenas ficasse de conversa. Samuca se igualou ao Wanildo de Carvalho como os piores prefeitos que Volta Redonda já viu. Agora é torcer pro Neto arrumar a casa que o Samuca bagunçou.

  25. Avatar

    Se ele não pudesse concorrer a eleição, NÃO deveriam nem permitir o número e foto dele na urna. A justiça foi lenta e agora após as eleições querem tira-lo do pode que ele ganhou de muito. Agora acho que ele merece comandar a prefeitura, pois foi no voto que ele venceu. Samuca foi horrível como prefeito, sua equipe foi péssima, secretários ruins, que não prestaram pra colocar pra frente nenhum projeto pra cidade. Não conseguiram terminar nem um trevo no Belvedere, não fizeram uma só ponte, viaduto ou asfalto decente. Não constuiram nada, só souberam inaugurar obra dos outros. O resultado veio nas urnas, ficou em terceiro lugar e na minha opinião foi muito ainda, pois eu achei que iria ficar em último. Péssimo gestor, que outros se espelhem nas coisas que ele fez e NÃO repitam.

  26. Avatar

    A lei da ficha limpa é Clara: Candidatos condenados por orgao colegiado sao inelegíveis.. mesmo com um zilhao de votos.. será que tem que desenhar para os que nao conhecem o vernáculo entender ?

    • Avatar

      Não esqueça neto…

      Investigar a ampliação do cemiterio.
      Investigar a destruição do lago publico e espaço publico proximo a unimed onde agora tem uma placa de venda de terrenos.
      Correr atrás para desfazer o perdão da divida que o samuqueiro popay deu pra csn.
      Chutar a sulfluminense e por onibus de qualidade ja que o preço ta enorme.

      E lembre-se quem votou na sua impugnação foram os mesmos que concorreram a prefeito… e você viu pelos votos que a galera gosta do seu trabalho.
      NÃO DE MANCADAS.

    • Avatar

      Acho que tem que desenhar para você entender. De qual candidato condenado você fala? De alguém que recorre a instâncias superiores?
      Se esforça, sacode a cabeça para ver se os dois Neurônios se aproximam e facilita algum entendimento.

    • Avatar

      Continua condenado. Ele ainda não se livrou dessa situação criminal. Desenhando fica assim: ele pisou nas leis.

      Quem concorda que ele pise nas leis, que avise, assim vamos arrumar um jeitinho brasileiro para passar todo o seu patrimônio para nós. Não vai gostar que tiremos o seu direito por lei, não é mesmo?

  27. Avatar

    Resende reelegeu o prefeito com uma diferença esmagadora, Barra Mansa e Barra do Pirai também tiveram seus prefeitos reeleitos. O que se dizia gestor foi rejeitado por 90% da população de VR, se mantivesse o discurso de ñ participar sairia por cima, ñ passaria por essa vergonha.

  28. Avatar

    O registro d Neto foi indeferido porque ele foi condenado por improbidade administrativa. Provavelmente a eleição será anulada (mais de 50% dos votos são inválidos) e teremos que votar novamente.

  29. Avatar

    A performance do Samuca como gestorfacilitou a eleição do Neto, foi o grito da insatisfação que elegeu um, que no momento está impedido de tomar posse.

  30. Avatar

    Não sou eleitor do Neto, mas impedir o cara de governar o município, eleito que foi por uma maioria esmagadora, por contas rejeitadas em 2013, por Vereadores com (más) intenções “politiqueiras”, é no mínimo antidemocrático.

    • Avatar

      Isso mesmo!
      Parabéns meu camarada!!!

    • Avatar

      Desculpa, não é anti democrático, é lei

      Lei se cumpre, não fica-se relativizando se teve 100 ou 100 bilhões de votos

      Ele não pode tomar posse, ponto

    • Avatar

      Pensamentos como o seu e dos milhares que votaram nele, é que tornam o Brasil país da impunidade. Lei é lei, tem que ser cumprida, independente de quem seja o acusado!

    • Avatar

      Se ele fosse tão honesto assim porque não recorreu a 3 anos atrás deixou pra ultima hora nesse mato tem coelho não votei em nenhum candidato a Prefeito porque pra mim todos são sujos e não estão nem ai com a nossa cidade.

    • Avatar

      As leis precisam ser cumpridas. Se não gostou, que peça a seu deputado para rever a lei e colocar para votação. Só não pode pisar nas leis por vc não concordar.

      Vamos arrumar um jeitinho brasileiro um entendimento diferente de algum juiz para passar o seu patrimônio para nós. TAOKEY?

    • Avatar

      SIM ENTÃO VOLTA LULA, MALUF E COMPANHIA.TODOS SÃO INOCENTES.

  31. Avatar
    Parabéns Prefeito Neto!!!!

    Boa sorte Neto! Não há qualquer tipo de fraude, apenas a utilização de recurso de um setor, tecnicamente contestado em benefício das escolas do munícipio, nada mais. Teremos Neto por 8 anos, parabéns!!!!!

  32. Avatar

    Que o Samuca fez um lixo de governo, nem precisa gastar saliva com isso.
    Mas olha, votar em inelegível !!

    Parabéns Volta Redonda. Exemplo pro Brasil.

    • Avatar

      Verdade…Volta Redonda, está de parabéns!!!

      Que “belo” exemplo de cidadania o povo deu…

      Por isso, que o Brasil, não vai para frente.

      Daqui a pouco, vão dizer que tudo isso, também é culpa do Bolsonaro

  33. Avatar

    Embargo de Declaracao NAOmuda a decisao da corte.. Apenas explica pontos.do Acórdao.. Esta querendo enganar quem ? Ou esta postergando o recurso ao TSE que é de fato quem vai resolver.. Saliento que hoje nao temos Gilmar Mendes por lá.. Agora é o Barroso. Com certeza o Neto vai levar pau.. Resta saber se teremos outra eleicao sem o NETO ou se Baltazar e Samuca farao um segundo turno..

    • Avatar

      Cai fora! Não adiante chorar, aceita o teu destino de 60% de goleada!

    • Avatar

      Também queria saber a quem estão querendo enganar?! Não precisa ser jurista, para saber que Embargos Declaratórios, são apenas postergações de uma sentença já deferida.

      Embargos de Declaração, só servem para elucidar pontos…NUNCA mudou e NUNCA irá mudar uma sentença!!!

      Se cair na mão do Fachin e do Alexandre de Moraes, esse Neto, vai governar na cadeia..Não manda nem casa que mora!!!

  34. Avatar

    Neto é escolhido pela grande massa da população de volta redonda deixem o o homem governar essa é a vontade da população de volta redonda. basta ver as colocações dos outros candidatos.

    • Avatar

      Parece o mesmo argumento da população que coloca barreiras nas entradas das favelas. Será que, se o povo quer os traficantes livres, o poder público deve combatê-los?… Aí tu revoga logo todas as leis vigentes, inclusive a CF, e instaura a lei de talião ou da selva…

    • Avatar

      Concordo plenamente! Muito embora não voto nele (aliás, detesto esse cara), mas acho q a vontade da maioria do povo deve ser respeitada…

    • Avatar

      Isso de vontade do povo não existe, o que existe é lei para o país não virar uma zona pior do que já está

      O problema é esse lixo de Justiça lerda que já deveria ter dado o sujeito como impedido de concorrer por estar enrolado. Aí vira essa bagunça que vai se estender até fevereiro ou mais, e o povo é que vai tomar ****

    • Avatar

      O povo só tem poder no dia da eleição. A partir de quando elegeu o legislador já era, e já pode partir para as reclamações. Até aqui será difícil reclamar.

  35. Avatar

    Quem entende de lei, perdeu duas vezes com recurso, até aonde vai isso tudo, o tse já devia tet batido o martelo à muito tempo.

  36. Avatar

    Como diria certa apresentadora:

    Samuca, beijinho, beijinho, tchau, tchau!

    Beijinho no ombro

    • Avatar

      O caso aqui não é Samuca.
      É o nosso país que tá virando uma zona. Por causa de eleitores como esses que votaram em ficha suja.

  37. Avatar

    5 vezes ganhou eleição.

    É um recorde?

    Algo para entrar no Guines Book.

    E ganhar musica no Fantástico.

  38. Avatar

    Na situação em que se encontrava, inelegível pelo TRE, Neto não deveria ter sido liberado para concorrer. Sua vitória sub-judice dá uma chance a que o famigerado Samuca volte a vencer em uma possível nova votação, o que seria desastroso para o município.

    • Avatar

      Eu só queria saber de vossa insolência o que VR perdeu sob o governo Samuca, porque eu vejo bons índices de empregabilidade e obras para todo canto, além de não sermos mais a cidade com combustível mais caro na região e as passagens de ônibus estarem num valor condizente com a realidade macroeconômica… Talvez vc esteja com saudades das viagens da terceira idade e dos shows gratuitos do Cultura para Todos…

      Para Samuca faltou o que eu já venho dizendo há muito tempo. Saber fazer propaganda, ser mais humilde, menos autoritário, saber tratar com urbanidade seus aliados e ir nas periferias. Não agora, mas durante todo o mandato. O povo brasileiro, que é personalista, paternalista e cultuador de ego, pegou nojo…

    • Avatar

      Chega de lero lero, o papo agora é reto. O meu Gordinho vai arrumar a bagunça deixada pelo menino maluquinho…. kkkk…

  39. Avatar

    A justiça eleitoral, que não serve para nada, tem que afastar esse senhor de vez. Isso é um total atraso para a cidade!!!

    • Avatar

      É mesmo? vai mudar a cabeça de 86.000 mil eleitores???

    • Avatar

      a maioria dos eleitores são ficha suja! tá tudo em casa lindinho!!!

    • Avatar

      A lei é claríssima e não tem essa de 86 ou 86 mil votos

      Ficha suja é ficha suja, já vai se preparando pra outra eleição, nem perca seu tempo

    • Avatar

      Para mim são tudo farinha do mesmo saco . E quem elegeu o Neto não foi eu graças a Deus. Não é porque a maioria votou nele que é vontade do povo . Aliás por causa da vontade do povo que o país está a M. que está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document