Neto Colucci analisa estreia no comando do Voltaço

by Diário do Vale

Volta Redonda – A estreia de Neto Colucci no comando do Volta Redonda na Série C não terminou com um resultado positivo diante do São José-RS, mas o técnico disse que conseguiu ver pontos positivos na equipe.

– Não há tempo para lamentações. Infelizmente tivemos mais este resultado negativo, mas julgo ter pontos positivos neste início de trabalho sob o meu comando. Criamos muitas oportunidades, voltamos a marcar um gol após quatro jogos, sendo que só havíamos conseguido marcar três vezes apenas uma vez até agora na competição, marcamos pressão e tivemos o domínio das ações ofensivas. Claro que alguns ajustes precisam ser feitos para que uma equipe que tem amplo domínio em uma partida não volte a sair derrotada – analisou.

Com poucos dias no comando do Voltaço, Neto Colucci terá pela frente mais uma semana cheia de treinamentos até o próximo confronto diante do Criciúma-SC, no sábado (07), às 15h, no estádio Luso Brasileiro.

– Apesar de conhecer o elenco, tivemos apenas uma semana de trabalho nesta nova caminhada. Esta semana cheia de trabalho será fundamental para acertamos os erros que cometemos e corrigir para o confronto com o Criciúma. Saímos chateados da partida, mas confiantes que podemos reverter a situação se a atitude e estilo de jogo se repetirem – finalizou.

Classificação

O Voltaço está na oitava colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C, com 14 pontos. Ao todo são três vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O Esquadrão de Aço está a cinco pontos de diferença do quarto colocado, Tombense, que tem 19 pontos.

Técnico lamenta derrota e vê pontos positivos apesar do resultado
(Foto: André Moreira)

You may also like

2 comments

Carlos 3 de novembro de 2020, 17:54h - 17:54

Neto Colluci, OLHE MAIS PARA O NOSSO SETOR DEFENSIVO. Tanto o HEITOR R O LUAN ESTÃO BATENDO CABEÇA E MAIS DESATENTOS NO INÍCIO E FIM DOS JOGOS. Pedimos também GARRA E DETERMINAÇÃO PELA VITÓRIA. Os outros times LUTAM COM GARRA, eles nem tem técnica como o nosso, todavia suprem esta falha com GARRA pela vitória.

Jogo duro 3 de novembro de 2020, 20:34h - 20:34

Deveria colocar Alison para marcar e sair jogando , pois Erik é um jogador para segundo tempo , Pedrinho bateu bem a falta , não deixa o João Paulo bater mais falta não .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996