terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Neto confirma mais nomes para sua equipe de governo

Neto confirma mais nomes para sua equipe de governo

Matéria publicada em 29 de dezembro de 2020, 07:30 horas

 


Volta Redonda – O prefeito eleito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, anunciou mais nomes que vão compor sua equipe de governo a partir de 2021, nesta terça-feira (29).

Carlos Macedo  é o novo Secretário Municipal de Governo, e  Cláudio Franco foi escolhido para ser o Secretário Municipal de Administração.

Já o  Controlador Geral do Município será Gustavo Corrêa, e Rubens Siqueira é o novo coordenador da Defesa Civil do município.

O ex-vereador, José Martins de Assis, conhecido como “Tigrão”, vai comandar o Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda). Já o inspetor da Guarda Municipal, Batista, é o novo chefe da GM.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Espero que seja uma equipe de secretários competentes, e que conheçam as leis municipais e que façam valer através da polícia ou GM, tanto na postura,quanto no trânsito os últimos secretaria mostraram incompetência total!!

  2. Esperando pra ver os críticos continuarem apoiando o Neto quando chegar ano que vem e ele não arrumar a casa, que ele mesmo foi o grande responsável por destruir.
    As dívidas já estavam lá antes do Samuca.
    E antes que falem, não sou a favor do Samuca.
    Mas verdade seja dita, o Neto não recebe ninguém, não ouve ninguém, não ajuda ninguém (só seus amigos empresários).
    Então vamos ver se ele é bom mesmo agora, sem recursos em caixa, e com problemas pra resolver.

  3. Não podemos esquecer que Franco é filhote de Hudson Braga. Aprendeu tudo. Imaginem o que vai dar.

  4. Deveria tirar os cargos dos come e dorme

  5. Deveria voltar a Volta Redonda em ordem basta ver a quantidade de motos barulhentas na cidade e a guarda não atua em nana e uma desordem total

  6. KD o major Luiz Henrique ? Aliás major não, tenente coronel q o homem já subiu de patente ! Pra dar jeito nessa bagunça de transito em VR

  7. Segundo a Lei do FURBAN, o diretor geral deve ser escolhido dentre os nomes de funcionários efetivos da PMVR indicados na lista tríplice pelo Conselho Comunitário do FURBAN.

  8. Aprendam a escrever

  9. Triste ver a notícia de que Carlos Macedo estará de volta.

    Meu apoio a essa administração como empresário de volta redonda não será possível. Muito triste mesmo….

  10. Todos gente boa, só por favor não coloque na FBG e no memorial Zumbi, uma turam ai de gente falastrona, que só sabe falar pelos cotovelos…Técnico por favor…

  11. É ele tá voltando com a mesma turma que fez a prefeitura quebrar, vejo que teremos a volta da brigada com a csn, olha se a csn instalar as fábricas em outros municípios por causa do neto e todo trabalho de trazer empresas para volta redonda ir por água abaixo.

  12. Agora que o funcionalismo se ferrou de vez com Franco na administração. Ele, assim como Neto, detesta funcionários, além de não conceder nada ainda tira direitos e manda procurar a justiça. Gosta de bajular o chefe.

  13. NETO, até agora você ia muito bem com suas escolhas, mais o Carlinhos Macedo NÃO ele é RUIMMMMM MESMO UM VASO DE PLANTA.

  14. tá de sacanagem só pode será que na guarda inteira não ninguém na ativa responsável é capacitado para assumir me desculpe então fecha essa me rda

  15. O Franco e pior no governo de neto

Untitled Document