Neto e Deley apoiam Luiz Antônio em Piraí

by Diário do Vale
Neto, Deley, Chuiquinho com Luiz Antônio ao fundo junto com moradores (foto: Divulgação)

Neto, Deley, Chuiquinho com Luiz Antônio ao fundo junto com moradores (foto: Divulgação)

Piraí – Candidato à reeleição para prefeitura de Piraí, Luiz Antônio (PDT) conta com apoio do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (PMDB), e do deputado federal Deley de Oliveira (PTB) na corrida eleitoral.

Neto e Deley têm participado de eventos de campanha ao lado de Luiz Antônio, como uma recente caminhada que ocorreu no distrito de Arrozal.

— A caminhada no distrito de Arrozal foi incrível. Contamos com o apoio dos moradores, fomos recebidos com carinho e tivemos a oportunidade de discutir questões pertinentes para o avanço da nossa cidade. O apoio do Neto e do Deley foi ótimo. Eles têm uma ótima imagem em Piraí e, sobretudo, no distrito de Arrozal – disse Luiz Antônio, que destacou o fato do deputado federal ter sido parceiro de seu primeiro mandato:

– O deputado Deley todos os anos coloca emenda parlamentar para Piraí, sempre apoiando o município em suas necessidades. O Neto capitaneia a questão do Hospital Regional, que envolve e atende diversos municípios, inclusive o nosso, também tem uma grande importância política no nosso cenário. Foi um dia muito produtivo e motivador – afirmou.

Neto afirmou que os primeiros quatro anos de Luiz Antônio na prefeitura o credenciam a pedir pela renovação do mandato.

– A população sabe que tem um governante sério e honesto no comando da prefeitura, que implantou uma gestão moderna. Não podemos esquecer que o Brasil inteiro vive uma crise financeira e econômica sem precedentes, então tudo o que Luiz Antônio fez tem um peso ainda maior no momento da população comparar e votar – disse Neto.

Deley afirmou que é um parceiro antigo de Piraí e que a cidade está bem cuidada com a chegada de Luiz Antônio. “Torço e vou trabalhar para que o Luiz Antônio tenha a chance de continuar governando Piraí por mais quatro anos. E já digo de antemão que poderá contar com todo nosso apoio em Brasília”, disse Deley.

Vice-prefeito na chapa de Luiz Antônio, Chuiquinho Perota também ressaltou a importância de criar alianças regionais. “Os problemas da região são comuns, em maior ou menor grau. Por isso, os municípios devem estar integrados e interagindo. Melhor ainda quando esse processo é feito entre aliados com afinidades”, afirmou.

You may also like

1 comment

Sebastião Eduardo 20 de setembro de 2016, 07:40h - 07:40

Neto saindo da prefeitura e caminhando nos municípios vizinhos. Daqui um ano e meio vai voltar para cobrar a conta.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996