Neto e Edson Quinto anunciam asfaltamento na Rua Lambari no Santa Rita do Zarur

Obras se iniciam nesta segunda-feira (06), às 14h

by adrielly ribeiro

Volta Redonda – Através das redes sociais, o prefeito Antonio Francisco Neto e o vereador Edson Quinto anunciaram o asfaltamento da Rua Lambari no bairro Santa Rita do Zarur. As obras se iniciam nesta segunda-feira (04), às 14h.

Neto afirmou que além do asfaltamento, foi realizado anteriormente uma obra para reparar problemas em relação as enchentes e queda de barreiras. O prefeito afirmou também que está atendendo um pedido de Edson Quinto em realizar o asfaltamento do local. “Atendendo pedidos do vereador, nós fizemos uma contenção muito grande, onde nós gastamos quase um milhão de reais, e agora atendendo novamente o pedido do vereador, nós vamos estar às 14h, na Rua Lambarim”, afirmou o prefeito da cidade.

O vereador Edson Quinto agradeceu ao prefeito e também ao deputado Munir Neto pela realização da obra. “Prefeito, quero agradecer mais uma vez, foi uma obra de investimento de quase milhão de reais, resolveu a questão da enchente que tinha, da queda de barreiras, e agora vamos colocar o asfalto. Eu também agradeço ao deputado Munir,  fazendo essas solicitações pra ele também. Munir, muito obrigado pelo seu apoio”, agradeceu o vereador.

Assista o vídeo do pronunciamento do asfaltamento:

You may also like

4 comments

De olho 6 de maio de 2024, 10:08h - 10:08

Propaganda eleitoral antecipada…
Porque “atendendo a pedidos do vereador”???
Não é uma necessidade da população, será que ninguém nunca pediu isso?

Reply
denise 6 de maio de 2024, 06:59h - 06:59

uma vergonha vergonha o mesmo quinto com tempone e outros que precisamos saber o nome que tao querendo dar passagem para presidios de graca bem de graca nao ne nos vitimas pagamos oque pretente fazer para as vitimas desses nada so ladrao no brasil tem ajuda vitima que se vire !!!

Reply
José Oliveira 5 de maio de 2024, 19:10h - 19:10

Simplesmente a pior administração do Neto em todas as vezes que ele foi prefeito. Cidade jogada as traças. Asfalto péssimo, matagal para todos os lados. Obras que começaram e pararam e pelo jeito não serão mais continuadas. Cidade está péssima. Lembrarei bastante disso tudo na próxima eleição e espero que o Neto perca. Trata mutio mau os funcionários. Não voto nunca mais nele.

Reply
População de Volta Redonda 4 de maio de 2024, 20:20h - 20:20

Prefeitura fica asfalto lugar que não precisa de asfalto exemplo Retiro,o asfalto estava ótimo,tudo obra eleitoreira e vários lugares de volta redonda com asfalto ruim e Che e buraco não é asfalto ou recapado,Beira Rio está aparecendo crateras com risco se uma moto passar vai dar acidente grave e não e tampado.

Reply

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996