Neto garante Raulino pronto para o Estadual em reunião com diretoria do Voltaço

by Diário do Vale

Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda se reuniu com o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, para debater a utilização do estádio Raulino de Oliveira na temporada 2021.

Durante o encontro realizado na prefeitura, o vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Júnior, destacou que o clube teve muitos prejuízos financeiros e técnicos durante o ano passado sem o Raulino. Como resposta, Neto garantiu que o estádio estará apto para o Esquadrão de Aço jogar o Campeonato Carioca deste ano.

– Entendemos a dificuldade do atual cenário, mas é muito importante voltarmos a jogar em casa, tanto financeiramente, como tecnicamente falando. O prefeito Neto entendeu a importância do Raulino para o Voltaço e nos garantiu que irá recuperar o gramado do estádio para que possamos jogar o Estadual aqui. Agradecemos o empenho de sempre e nos colocamos à disposição para ajudar, dentro de nossas limitações, no que for preciso na recuperação do estádio – destacou o vice-presidente tricolor.

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca está marcada para o dia 28 de fevereiro, diante do Madureira, em casa.

Situação do Raulino

Na semana passada, a prefeitura de Volta Redonda mostrou a situação do Estádio da Cidadania, que está com estruturas danificadas, enferrujadas e com infiltrações. Um grupo de servidores elaborou um relatório que estimou que a revitalização do espaço deverá custar cerca de R$ 1 milhão.

Além do cheiro de mofo e infiltrações por todos os lados, nos andares mais altos do complexo esportivo e de saúde, os animais fizeram ninhos e há fezes por todos os lados. Outro problema que preocupa os administradores é a condição das arquibancadas. A sujeira tomou conta e há necessidade de pintura.

O acesso ao campo através dos vestiários, feitos por atletas e comissão técnica, por exemplo, está interditado devido a um alagamento. De acordo com funcionários, o problema se estende por meses, já que uma bomba de sucção de água estaria queimada e a água da chuva acaba ficando empoçada no local.

Estádio está danificado e vai passar por obras (crédito Divulgação)

You may also like

4 comments

Xico 21 de janeiro de 2021, 09:35h - 09:35

Herança maldita do Sr. Samuca, de quem é melhor esquecermos!

Pagador de impostos 20 de janeiro de 2021, 18:55h - 18:55

Com o estádio em funcionamento (já foi feito mesmo, tem que ser aproveitado), no mínimo os hotéis ganhariam algum $ com a hospedagem dos times visitantes que viessem jogar com o VRFC.

Cláudio 18 de janeiro de 2021, 19:03h - 19:03

Tinha que garantir é nosso salário e 13°, que prometeu e até agora nada. Futebol nunca deveria ser prioridade e isso está mais do que provado.

Realista 20 de janeiro de 2021, 13:45h - 13:45

Vai cobrar seu salario do samuca que destruiu toda a cidade inclusivo o estadio que tem sim que ser recuperado e fazer o samuca arca com os custo

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996