terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 11:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Nissan inicia processo seletivo para fábrica em Resende

Nissan inicia processo seletivo para fábrica em Resende

Matéria publicada em 22 de outubro de 2021, 13:03 horas

 


Montadora vai contratar 578 novos funcionários para diversas vagas; veja como se candidatar

Foto: Divulgação
Interessados podem se candidatar a vagas na Nissan

 

Resende – A Nissan inicia o processo seletivo para as vagas do seu novo turno de produção no Complexo Industrial de Resende. No total, serão 578 novas posições. As vagas são para os seguintes cargos: coordenador e supervisores das áreas de produção, logística, qualidade, manutenção, operadores de produção, de logística, de manutenção, e de cabine, retocadores, entre outros.

A contratação dos novos funcionários será realizada em fases e todos serão treinados internamente na unidade industrial do Sul Fluminense por funcionários especializados, mestres formados pela empresa no Brasil e em outros países. A formação será em áreas que simulam os processos da linha de produção, garantindo assim que todos aprendam o DNA de excelência e qualidade da manufatura global da Nissan.

 

Como se inscrever:

 

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] com o título da vaga pretendida no assunto do e-mail. Os pré-requisitos para cada posição estão  na página do Linkedin First RH Group – Consultoria de RH – First RH | LinkedIn, consultoria responsável pelo processo seletivo.

A Nissan oferece salários compatíveis com o mercado, vale alimentação, refeitório, transporte fretado, assistência médica e odontológica, e PLR.

 

Novo turno e mais 578 funcionários em Resende

 

Neste mês de outubro, a Nissan completou 21 anos do início de suas atividades oficiais no Brasil e anunciou um passo importante em seu plano de transformação no país: a partir de fevereiro o Complexo Industrial de Resende ganhará mais um turno de produção. Para viabilizar a operação, a empresa vai contratar 578 novos funcionários.

Com o novo turno e o aumento no número de colaboradores, a Nissan irá reforçar a produção para atender a forte demanda pelo Novo Kicks – SUV lançado em março deste ano – tanto para o mercado interno quanto para outros países, com a exportação do modelo brasileiro.

 

Processo seletivo Nissan:

  • 578 vagas
  • Localidade: Complexo Industrial da Nissan em Resende
  • Benefícios corporativos: salários compatíveis com o mercado, vale alimentação, refeitório, transporte fretado, assistência médica e odontológica, e PLR.
  • Como se inscrever: Enviar email com título da vaga pretendida no assunto para [email protected]
  • Mais detalhes das vagas: First RH Group – Consultoria de RH – First RH | LinkedIn

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Josué de Castro Constancio

    Eu quero adquirir um vaga em sua empresa, facilidade de aprendizado

Untitled Document