Nissan inicia processo seletivo para fábrica em Resende

by Paulo Moreira

Foto: Divulgação
Interessados podem se candidatar a vagas na Nissan

 

Resende – A Nissan inicia o processo seletivo para as vagas do seu novo turno de produção no Complexo Industrial de Resende. No total, serão 578 novas posições. As vagas são para os seguintes cargos: coordenador e supervisores das áreas de produção, logística, qualidade, manutenção, operadores de produção, de logística, de manutenção, e de cabine, retocadores, entre outros.

A contratação dos novos funcionários será realizada em fases e todos serão treinados internamente na unidade industrial do Sul Fluminense por funcionários especializados, mestres formados pela empresa no Brasil e em outros países. A formação será em áreas que simulam os processos da linha de produção, garantindo assim que todos aprendam o DNA de excelência e qualidade da manufatura global da Nissan.

 

Como se inscrever:

 

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] com o título da vaga pretendida no assunto do e-mail. Os pré-requisitos para cada posição estão  na página do Linkedin First RH Group – Consultoria de RH – First RH | LinkedIn, consultoria responsável pelo processo seletivo.

A Nissan oferece salários compatíveis com o mercado, vale alimentação, refeitório, transporte fretado, assistência médica e odontológica, e PLR.

 

Novo turno e mais 578 funcionários em Resende

 

Neste mês de outubro, a Nissan completou 21 anos do início de suas atividades oficiais no Brasil e anunciou um passo importante em seu plano de transformação no país: a partir de fevereiro o Complexo Industrial de Resende ganhará mais um turno de produção. Para viabilizar a operação, a empresa vai contratar 578 novos funcionários.

Com o novo turno e o aumento no número de colaboradores, a Nissan irá reforçar a produção para atender a forte demanda pelo Novo Kicks – SUV lançado em março deste ano – tanto para o mercado interno quanto para outros países, com a exportação do modelo brasileiro.

 

Processo seletivo Nissan:

  • 578 vagas
  • Localidade: Complexo Industrial da Nissan em Resende
  • Benefícios corporativos: salários compatíveis com o mercado, vale alimentação, refeitório, transporte fretado, assistência médica e odontológica, e PLR.
  • Como se inscrever: Enviar email com título da vaga pretendida no assunto para [email protected]
  • Mais detalhes das vagas: First RH Group – Consultoria de RH – First RH | LinkedIn

You may also like

1 comment

Josué de Castro Constancio 23 de outubro de 2021, 12:05h - 12:05

Eu quero adquirir um vaga em sua empresa, facilidade de aprendizado

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996