terça-feira, 23 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Nova comandante do 28º BPM toma posse na próxima segunda-feira

Nova comandante do 28º BPM toma posse na próxima segunda-feira

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2019, 10:55 horas

 


A nova comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Luciana Rodrigues de Oliveira, assume o cargo na próxima segunda-feira (Foto: PM)

Volta Redonda – A nova comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Luciana Rodrigues de Oliveira, assume o cargo durante a passagem de comando marcada para às 10h da próxima segunda-feira (21). A cerimônia de transmissão de cargo será na sede do batalhão, às margens da Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac, em Volta Redonda.

Será a primeira mulher a assumir o comando do 28º BPM. Luciana veio transferida do Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, no Rio.

Ela vai substituir o tenente-coronel Júlio César Veras.  Já na terça-feira (14), o tenente-coronel Robson Alves Maia assumiu o comando do 10º Batalhão PM (Barra do Piraí). Ele veio do Centro de Recrutamento de Seleção de Praças, no Rio.

O militar assumiu o lugar do tenente-coronel Marcelo Teixeira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    VAMOS VER SE AGORA A CIDADE RESPIRA UM POUCO MAIS DE SEGURANÇA, PORQUE ESTA COMPLICADO CONTINUAR ASSIM ASSALTOS EM PLENA LUIZ DO DIA, MORADORES DE BAIRROS QUE ERAM TRANQUILOS AGORA SOFRE COM CONSTANTE TIROTEIOS EXEMPLO BAIRRO SÃO GERALDO QUE ANTES ERA TRANQUILO HOJE VIVE COM MEDO, E PIOR QUE SÃO APENAS DOIS MORRINHOS QUE SE A POLICIA QUISER ACABAR COM A FARRA DELES ACABA EM DOIS TEMPOS.
    QUEM E MAIS VELHO SE LEMBRA DA POLICIA DE VERDADE, QUANDO NO AÇUDE HOUVE UM TERROR NA RUA J A POLICIA ACABOU COM A FARRA USANDO ATE UM HELICÓPTERO VER O (VÍDEO NO YOUTUBE) HOJE ELES FAZEM O QUE QUER.

Untitled Document