sexta-feira, 22 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Nova delegada da Deam de VR toma posse na quinta-feira

Nova delegada da Deam de VR toma posse na quinta-feira

Matéria publicada em 12 de março de 2019, 08:14 horas

 


Delegada toma posse nesta quinta-feira em VR (crédito Redes Sociais)

Volta Redonda – A delegada Laísa Batista Lara, assume na tarde da próxima quinta-feira (14), a titularidade da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), de Volta Redonda. Ela vem da Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista (DEAT), no Rio, onde era delegada assistente.

Laísa substitui a delegada Mônica Areal, que assumiu a Deam de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No mesmo dia, Areal estará lançando projeto “Siga em Frente”, que tem o apoio na  Secretária da Mulher, Idoso e Direitos Humanos (SMIDH). A proposta tem, entre outros objetivos inserir a mulher vítima de violência doméstica, ao mercado de trabalho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Uma gata mesmo, linda espero que faça um bom trabalho e pegue esses valentões que gosta de bater e matar mulheres e idosos.Seja bem vinda delegada.

  2. Avatar

    É proibido nos concursos para delegada que as candidatas sejam feias. Nunca vi uma baranga…

    • Avatar

      Lembrando a você cara de RATO ela é defensora das mulheres e dos IDOSOS. Nunca se chama uma Mulher ou senhoras de baranga abre teu olhinho ou pede desculpas você esta praticando feminismos ok otário.

  3. Avatar

    Espero que a Delegada Laisa veja também o lado dos IDOSOS não só das mulheres. Que ela leva em conhecimento ao Governador do Rio o caso da OBRA DA prefeitura Villa dos IDOSOS no bairro BELMONTE INVADIDA POR SEM TERRA. a doiis anos e nenhuma providência foi tomada os IDOSOS da Região aguardam uma prestação de serviços

  4. Avatar

    Mamma mía! Que linda deleGATA! Essa é pra casar e ser molto Felice! Mh Julieta, eu sou teu Romeu!

  5. Avatar

    Obrigado à delegada Mônica pelos serviços prestados em VR e sucesso em Nova Iguaçu!

    E a delegada Laísa seja bem vinda! VR está se tornando uma cidade onde os machões estão se ajoelhando frente das delegadas da DEAM, e no bom sentido “precisa manter isso, tá!”, lembrando o Temer com o dono da JBS.

    Vamos cobrar empenho da delegada Laísa, e vai um: ACELERAR A CONDENAÇÃO dos machões para eles não serem nomeados como comissionados por politiqueiros, principalmente em VR, com a nova lei estadual que veda a contratação dos machões.

    Não sabemos se na PMVR e na CMVR tem desses machões pq não há transparência.

  6. Avatar

    Tenho certeza que essa delegada vai conversar no pé do ouvido dos machões que gostam de bater em mulher ….seja bem vinda ….Dra Laisa

  7. Avatar

    DeleGata, seja muito bem vinda a nossa cidade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document