terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Nova fase da Lava Jato cumpre mandados judiciais em quatro estados

Nova fase da Lava Jato cumpre mandados judiciais em quatro estados

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2018, 09:03 horas

 


Curitiba – A Polícia Federal (PF) cumpre nesta quinta-feira (22) sete mandados de prisão temporária e 50 de busca e apreensão em São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Paraná, na primeira etapa da Lava Jato este ano.

A ação faz parte da 48ª fase da Operação da Lava Jato, batizada de Integração, e tem como alvo, segundo a PF, a apuração de casos de corrupção ligados à concessão de rodovias federais no Paraná. Essas estradas fazem parte do chamado Anel da Integração.

As ordens judiciais foram autorizadas pelo juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba, As investigações detectaram o uso das estruturas de lavagem de dinheiro “reveladas na Operação Lava Jato para operacionalizar os recursos ilícitos pagos a agentes públicos, principalmente por meio dos  operadores financeiros Adir Assad e Rodrigo Tacla Duran, investigados na Lava Jato”, segundo a Polícia Federal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Empresários que patrocinaram campanhas de vários bandidos colocados no posto pelos ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB, agora sendo beneficiados com concessões.

    Excelente investimento no parlamentar do eleitor que agora, com a concessão, vai tirar mais dinheiro dos mesmos eleitores. Gente, quando vamos deixar de ser b…?

    Em eleição JAMAIS se vota em candidato que recebe de empresas e empresários.

  2. Avatar

    Por isso é difícil contabilizar quem roubou mais nesse Brasil. Nos escândalos de corrupção só se fala claramente em nomes e partido se for “petralha”. Se for “tucanalha” ou “demo” e seus aliados nem citam ou fica bem escondido nos rodapés de páginas, como acontece com os casos Lista de Furnas, Metrô, Trem, Merenda Escolar e Rodoanel de S. Paulo, Banestado do Paraná e o que mais movimentou dinheiro a Privataria Tucana no Governo FHC.

Untitled Document