quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Novidade na noite de Volta Redonda

Novidade na noite de Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de agosto de 2019, 09:03 horas

 


Cidade ganha, a partir desta sexta-feira, uma nova casa noturna

A vida noturna em Volta Redonda é, há tempos, uma referência para Sul Fluminense. Hoje a região, em especial o Jardim Amália, vai ganhar um novo fôlego com a chegada de mais uma opção de entretenimento. A partir das 22h, será inaugurado o Village Warehouse.
A novidade, inspirada nos melhores pubs ingleses, nasceu a partir de uma análise do cenário cultural da região, onde os proprietários identificaram um potencial. Irá ficar em um lugar icônico para todas as gerações voltarredondenses: o Casarão.
– Identificamos uma grande demanda do público local por entretenimento de alta qualidade e começamos a mapear as alternativas de espaço. O Casarão, no Jardim Amália, foi o local que se mostrou mais adequado à nossa proposta de ser um complexo que vai oferecer música de qualidade, ótimos rótulos de bebidas, em um ambiente que une a tradição arquitetônica com decoração e paisagismo inspiradores para que o público vivencie uma experiência que atualmente só se encontra nas grandes cidades – explica Helio Barcia, sócio diretor da casa.
Aproveitando a arquitetura do Casarão, o espaço conta com ampla estrutura de quatro ambientes com uma decoração interna totalmente inovadora.
– O conceito é ser um complexo de entretenimento noturno, dividido em múltiplos ambientes para atrair um público exigente e, ao mesmo tempo diversificado. O espaço Garden, por exemplo, vai oferecer um ambiente ao ar livre para quem busca um lugar mais descontraído. O Rock Pub, inspirado nos melhores pubs ingleses, vai trazer atrações para quem procura quer curtir música de qualidade. Vamos ser muito exigentes na seleção dos músicos que vão se apresentar na nossa casa. O Club, com camarote vip, terá som e iluminação de última geração, com os melhores músicos e DJ’s. Teremos ainda outro espaço, o Underground, que é um localizado embaixo do palco, e vai oferecer uma experiência exclusiva – adianta.
Com a intenção de trazer o melhor para a região, os proprietários buscaram inspiração nos espaços de lazer e entretenimento que são referência no Brasil e até no mundo.
– O complexo tem como inspiração as melhores casas noturnas das grandes metrópoles do Brasil e até do exterior. Os Pub’s e feiras inglesas também tem um papel importante na concepção dos espaços Garden e Amázzoni Rock Pub. Estamos vivendo em uma era de grande desenvolvimento tecnológico e fizemos questão de assegurar que a tecnologia também estivesse presente na sonorização e iluminação do Club e do Underground – pontua.
As atrações musicais são um destaque a parte. Para a abertura oficial, a programação foi montada com Gustavo Tibí e George Israel (Kid Abelha), que se apresentam nesta sexta-feira, dia 23. No sábado, dia 24, é a vez da Banda Purano com Pearl Jam Tribute e DJ Rafael Nazareth.
– Os diversificados espaços do Village permitem que sejam explorados diversos tipos de música, permitindo, inclusive, que em uma mesma noite será possível experimentar múltiplas experiências, como por exemplo, rock, música eletrônica, deep house, pop, além de noites temáticas e noites especiais – destaca.
Por fim, Helio garante que o público que comparecer ao Village Warehouse terá à sua disposição um espaço e programação de alto padrão, pensado e idealizado especialmente para os amantes da noite.
– O público pode esperar uma estrutura única na região e uma experiência de altíssimo nível. Tivemos todo o cuidado, desde a escolha do espaço, decoração, qualidade de som, iluminação, e seleção das atrações. Queremos que nosso público tenha acesso a um padrão de qualidade que esteja à altura da região – finaliza.

 

Confira algumas fotos do espaço:


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Kkkk vejo comentarios aqui apenas contrários
    Eita velharada maldita e enjoada!
    V.redonda ja nao tem nada pra quem é jovem, e quando vem investidor de fora pra fazer algo, a população velha e idosa reclama , pqp!
    Merecem ter uma das gasolinas mais caras do mais pais mesmo entre outras coisas

  2. Avatar
    Avante volta Redonda

    Natural. Caracteriza uma grande cidade que cresce e se distancia da região. Importante sempre é dentro do cenário é encontrar soluções para o trânsito e segurança. Hoje volta Redonda pela logística, população, renda per capita , polo siderúrgico, acadêmico, saúde, comércio e serviços sem nenhuma sobra de dúvidas na crise se distanciou absurdamente das cidades do Sul fluminense. Lamento apenas não termos um governo aplicado e assertiva. As novas empresas são jogadas eleitoreira, cidade imunda e falta de um nabom planejamento. Na crise volta Redonda se beneficiou pois como a Região não comporta quase tudo se concentrou aqui.

  3. Avatar

    Pelas fotos ficou bonito mas quem conheceu a boate Porão enxerga ela por trás dessa nova maquiagem.

    Infelizmente não dá pra entender qual o padrão que nossa Prefeitura Municipal adota para a liberação de funcionamento de uma casa assim da região..
    Não enxergam que o local mudou? que o fluxo de carros aumentou? que as vagas diminuiram? O Porão/Casarão ainda nos tempos antigos tinha um estacionamento particular gigante. Agora virou tudo Royale e não existe mais possibilidade de estacionamento particular. Os frequentadores terão que brigar pelas vagas na rua.. Por falar em rua, faz tempo que nesse setor do Jardim Amalia o trânsito anda muito complicado com a inversão da mão acontecida coincidentemente após a inauguração de uma grande farmácia na esquina. No meio disso tudo a população vira refem de interesses particulares. Pra se liberar um negócio assim a associações de moradores deveria ter sido consultada pra fazer uma reunião pública e dar seu aval favorável ou não. Infelizmente mais um negócio de balada pra tirar o sossego dos moradores e tumultuar um bairro nobre da cidade.

  4. Avatar

    Carissímo Severino fazem esse caos em ´todos´os bairros da cidade .E quando ligamos para o setor na prefeitura são tantas perguntas que parece que o sem educação e respeito ao próximo e a vítima.
    Somos vítimas desse desgoverno !!!!

  5. Avatar

    a ideia inicial é boa..e tomara que de certo..pq se nao der..depois de um tempo vai ser o “mais do mesmo” com funk e sertanejo

  6. Avatar

    Bacana, Linda casa, Diferente, mas infelizmente esse diferente não emplaca na cidade do mais do mesmo
    Uma casa dessas, linda, sofisticada com a bebida com preço acima das outras, não conseguirá competir com as baladas FunkPagonejo que dominam ou nas outras duas casas que lotam VR, uma universitário é 0800 e a outra tem open bar a 30 reais.
    Não chegará nem até o natal se quiser ser um diferencial.

  7. Avatar

    pelo menos não vão morrer mais gente nas rodovias ,e colocar umas 10 cameras em redor porque 1 pegou o cara que matou o outro proximo ao viaduto!

  8. Avatar

    Nos últimos 40 anos o Casarão fez parte da história da vida noturna de VR. Entretanto, ao menos sua fachada de 1928 deveria ter sido tombada pela PMVR para evitar essa descaracterização. Mesmo sem o tombamento, como que a prefeitura foi aprovar essa intervenção bizonha na fachada de um prédio histórico ?

  9. Avatar

    Ficou lindo, bom gosto, uma, pena que o povo que comenta, destilam inveja

  10. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    depois que ocorrer o primeiro problema nessa GRANDE NOVIDADE para a cidade, mudarão de ideia.

  11. Avatar

    Vão fazer convênio com o supermercado vizinho para estacionamento ou será o caos na principal saída do Jd. Amália com hospital e tudo mais?

Untitled Document