Novo delegado assume em Volta Redonda após fim de semana com quatro assassinatos - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Novo delegado assume em Volta Redonda após fim de semana com quatro assassinatos

Novo delegado assume em Volta Redonda após fim de semana com quatro assassinatos

Matéria publicada em 8 de junho de 2020, 08:07 horas

 


Volta Redonda – A posse do novo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda) acontece nesta segunda-feira, dia 08, às 14 horas. O novo chefe da Polícia Civil local será Victor Tuttman Diegues, que vem de Duque de Caxias e entra no lugar de Wellington Vieira, transferido para Mendes. Ele informou, inicialmente, que iria para a delegacia de Vassouras. O policial assumirá a delegacia de Volta Redonda depois de um fim de semana violento, com quatro mortos e dois feridos a tiros.

Na noite de sábado, uma mulher identificada como Elizângela Rodrigues Fonseca, foi morta com um tiro na cabeça, no bairro Açude II, na Rua 10. Ela estava em casa, com amigos e familiares comemorando o aniversário de 37 anos. Um homem, de 40 anos, companheiro da vítima, foi baleado no pescoço e no abdômen, mas conseguiu dirigir até o Hospital São João Batista. Uma jovem, identificada como nora do casal, também foi baleada e levada para o mesmo hospital por uma equipe de resgate do SAMU.

No local do crime, foi constatado por câmeras de segurança que quatro suspeitos encapuzados invadiram a residência e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. No local, a perícia apreendeu 14 estojos calibre 9 milímetros, dois projéteis, e uma munição calibre 9 milímetros. Também no sábado, instantes antes, um homem foi assassinado na mesma rua onde a mulher foi morta.

Ainda na madrugada de domingo, outro homicídio foi registrado em Volta Redonda: um homem, não identificado, foi baleado dentro de um imóvel localizado na Rua 1.041, no bairro Volta Grande II. Ele morreu no local. O Samu chegou a tentar prestar o socorro, mas a vítima não resistiu. A Polícia Civil investiga os crimes.

Também no domingo, o corpo de um homem foi encontrado na Rodovia do Contorno, com marcas de violência. A vítima foi identificada como Santos Júnior, e também era morador do bairro Açude.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. O delegado apresenta serviço em volta redonda e cai de posto? Pelo trabalho desempenhado era para assumir DP maior, de duas uma: ou foi ele que pediu transferência ou tava incomodando alguém.

  2. Três moradores desse bairro assassinados. Parece uma limpeza no Açude, será?

  3. Jaqueline Ramos Bianco

    CORREÇÃO. DEUS ABENÇOE AQUI O NOVO DELEGADO. DESCULPE PELO ERRO.

  4. Jaqueline Ramos Bianco

    Parabéns ao Dr Wellington Vieira pelos bons trabalhos prestados em Volta Redonda. Espero que o novo delegado continue com este projeto maravilhoso de sua autoria. Que Deus o abençoe em Mendes e o abençoe aqui.

    • Esse Açude é barra pesada e dois crimes na mesma rua na mesma rua não pode ser só coincidência. Esse novo delegado vai ter muito trabalho nesse bairro.

  5. Tenho pena dos delegados que assumem Volta Redonda, a polícia civil precisaria de um efetivo de 100 mil policias para dar conta de investigar – somente – os casos de homicídio na cidade que são inúmeros, Volta Redonda está uma batata quente.
    Boa sorte ao novo delegado.

    • Pau a pau com a covid , o homicidio ….cadê o boca aberta do emir circutiano???
      Comenta ae sua “linda” cidade…

Untitled Document