domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Novo delegado de Volta Redonda toma posse amanhã na 93ª DP

Novo delegado de Volta Redonda toma posse amanhã na 93ª DP

Matéria publicada em 8 de outubro de 2019, 09:30 horas

 


Delegado Wellington assumirá a titularidade da 93ª DP

Volta Redonda – O novo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Pereira Vieira, tomará posse nesta às 14hs desta quarta-feira(9), na sede da delegacia, na Avenida Lucas Evangelista, no bairro Aterrado. O policial, que vem da 88ª DP (Barra do Piraí), vai substituir o atual delegado Franquis Nepomuceno, que foi transferido para a 73ª DP (Neves), na Região Metropolitana do Rio.

O também delegado da 79ª DP (Jurujuba), Marcus Célio Vieira Peralta, assumirá a titularidade em Barra do Piraí.

Já Wellington, que assumiu a 88º DP em abril de 2018, elucidou o caso de Júlia Laport Quintanilha, de 11 anos. Os restos mortais da criança foram encontrados numa mala.

A mãe e o padrasto de Júlia disseram ao depor na Delegacia de Barra do Piraí, que a menina teve morte natural, mas que ocultaram o corpo porque não sabiam o que fazer com o cadáver.

A vítima era portadora de doença mental.

A mulher aguarda julgamento presa, e o padrasto, soltou. O julgamento já foi adiado duas vezes este ano.

– Minha missão é combater o crime em parceria com a Polícia Militar e Secretaria Municipal de Segurança Pública e melhorar o atendimento ao público que comparece a 93ª DP (Volta Redonda) em busca de ajuda. Precisamos (policiais) nos aproximar cada vez mais do cidadão de bem – disse Wellington.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Achei que ele iria combater o crime também com a população de bem…Mas tá bom espero que ele faça uma boa limpeza na cidade, principalmente na área leste da cidade

Untitled Document