Novo “Karatê Kid” e “Premonição 6” são atrações no Cine Araújo Park Sul

Filmes como “A Mulher no Jardim” e “Invencível” também entraram em cartaz

by Agatha Amorim

Volta Redonda – O Cine Araújo do Shopping Park Sul em Volta Redonda traz novidades na programação desde a quinta-feira, dia 8 de maio, com estreias que prometem agradar a todos os públicos, desde os amantes de suspense até os fãs de terror e histórias inspiradoras. Entre os destaques estão o suspense psicológico “A Mulher no Jardim”, o drama emocionante “Invencível”, o retorno da franquia “Karatê Kid” e a pré-estreia do aguardado “Premonição 6: Laços de Sangue”.

Suspense psicológico em “A Mulher no Jardim”

Protagonizado por Danielle Deadwyler, o suspense acompanha Ramona, uma mãe que enfrenta o luto após a morte do marido, ao lado dos dois filhos. A tranquilidade da família é abalada com a aparição de uma mulher misteriosa e vestida de preto que começa a deixar mensagens perturbadoras no jardim. À medida que a presença se intensifica, Ramona percebe que há uma ameaça real rondando sua casa. O longa promete tensão do início ao fim.

“Invencível” traz história real de superação

Baseado em fatos reais, “Invencível” narra a história de Austin, um menino com uma condição genética que fragiliza seus ossos e com diagnóstico de autismo. Interpretado por Jacob Laval, o garoto — que prefere ser chamado de “Auz man” — encanta todos ao seu redor com sua maneira única de ver o mundo. A relação com o pai, vivido por Zachary Levi, se transforma à medida que a família passa a compreender a força e a resiliência de Austin. O filme é uma homenagem à empatia e à superação.

“Karatê Kid: Lendas” reúne clássicos da franquia

Jackie Chan e Ralph Macchio estão de volta em “Karatê Kid: Lendas”, que apresenta um novo capítulo da famosa franquia. Juntos, os personagens Sr. Han e Daniel LaRusso treinam Li Fong, um adolescente que precisa se adaptar à nova vida em Nova York após se mudar de Beijing. Com dificuldades para se enturmar, o jovem encontra no karatê uma forma de expressar coragem e enfrentar desafios. O filme resgata o espírito original da saga, agora com novos elementos e lições.

Pré-estreia de “Premonição 6: Laços de Sangue”

Para os fãs de terror, a pré-estreia de “Premonição 6: Laços de Sangue” acontece nos dias 9, 10 e 14 de maio. A trama acompanha Stefanie, uma universitária que começa a ter visões sobre mortes em sua família. Ao retornar à cidade natal, descobre que a avó também teve premonições semelhantes décadas antes. A jovem então precisa enfrentar uma maldição ancestral para impedir uma nova onda de tragédias. O filme traz o clima característico da franquia com novas reviravoltas.

Os ingressos para todas as sessões estão disponíveis no site e no aplicativo da Ingresso.com, além das bilheterias e terminais de autoatendimento do Cine Araújo. Promoções e outras informações podem ser consultadas diretamente no site oficial do cinema, na seção de promoções.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996