quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Novo ministro troca comando da Polícia Federal

Novo ministro troca comando da Polícia Federal

Matéria publicada em 27 de fevereiro de 2018, 18:19 horas

 


Rogério Galloro assume comando geral da Polícia Federal

Rogério Galloro assume comando geral da Polícia Federal


Brasília –
Em seu primeiro dia à frente do novo Ministério Extraordinário da Segurança Pública, o ministro Raul Jungmann decidiu mexer no comando da Polícia Federal, substituindo Fernando Segovia por Rogério Galloro no cargo de diretor-geral da corporação. Ex-diretor executivo da PF, Galloro é o atual secretário nacional de Segurança Pública.

Desde o início do mês, quando concedeu uma entrevista a Agência Reuters afirmando que, no inquérito em que Temer e outros acusados são investigados pela PF, os “indícios são muito frágeis”, sugerindo que o inquérito “poderia até concluir que não houve crime”, Segovia vinha sofrendo críticas e sendo alvo de questionamentos.

Na segunda-feira (27), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso uma medida judicial para que Segovia se abstivesse de “qualquer ato de ingerência sobre a persecução penal em curso”.

Na semana passada, Fernando Segovia disse ao ministro Barroso, que conduz o inquérito sobre Temer no STF,  que não pretendeu “interferir, antecipar conclusões ou induzir o arquivamento” do inquérito sobre o presidente Michel Temer. Ao ministro, Segovia ressaltou que suas declarações foram “distorcidas e mal interpretadas”, que não teve intenção de ameaçar com sanções o delegado responsável pelo caso e também se comprometeu a não dar mais declarações sobre a investigação.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Vou adicionar alguns nomes… Dilma ,Lula,Vaccari,Ze Dirceu,Pimentel,JUca,Calheiros, Collor,,Haddad, Maluf, Hoffeman, Maias(pai e filho)Pezao, Sarneys(PAI e filhoS) gaROTINHOS(todos da FAMILIA)g.mENDES,tEMER, uM POUCO DE COXINHAS COM NACOS DE MORTADELA

  2. Avatar
    Manifantocheenvergonhado

    Esse Segovia é um coxinha babaca que também fez parte do gado da Fiesp , indo para as ruas com camisa da corrupta CBF. Esse idiota, a exemplo do careca imbecil Alexandre , ex-ministro da justiça e hoje no STF (cabide de emprego) só fez e falou merdas, ao tentar livrar o presidente corrupto golpista. Aliás, esse câncer da Nação só arruma assessor corrupto e/ou incompetente : Segovia, Alexandre, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Luislinda, Aloisio Nunes ( vice do Mineirinho da Odebrecht ), Rocha Loures, Geddel, Cristiane Brasil e seu pai quadrilheiro, Roberto Jefferson, Marum, Paulinho da força, etc,etc…. É o moderno Ali-Babá e os mais de 40 ladrões.Pobre país.

  3. Avatar

    Cabide de emprego ou dança das cadeiras ?

Untitled Document