>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 05:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Educação / Novos eleitos para direção do CADOM-UFF já foram alunos do MEP

Novos eleitos para direção do CADOM-UFF já foram alunos do MEP

Matéria publicada em 19 de maio de 2022, 16:45 horas

 


A chapa encabeçada pelo Pedro, teve a unanimidade dos votos – Foto: Divulgação MEP.

Volta Redonda- O acadêmico de Direito, conselheiro e ex-aluno do MEP(Movimento Ética na Política) Pedro Paulo Vidal, foi eleito na noite de quarta-feira, dia 18, presidente do Centro Académico Dom Waldyr Calheiros(CADOM-UFF), no Campus Aterrado.

Apenas uma chapa concorreu ao pleito, e teve a participação de 51 estudantes, a chapa encabeçada pelo Pedro, teve a unanimidade dos votos.

O estudante agradecido manifestou estar diante de grandes desafios. “Estamos diante de grandes desafios, o principal será o envolver o conjunto de estudantes para caminharmos melhor. Quero manter as boas práticas da gestão da Amanda, nossa querida ex-presidente, uma verdadeira heroína na sua gestão. Ela é um exemplo pra mim”, comentou Pedro Paulo.

O acadêmico de direito acrescentou que pretende priorizar o trabalho em equipe, dar transparência ao processo e dinamizar a comunicação. “Afinal o aprendizado da ‘Escola MEP’ tem me proporcionado muitas conquistas, e me provocado mais na construção da cidadania humanitária”, ressaltou o presidente eleito.

Davi Souza, também oriundo do Pré-Vestibular Cidadão, conselheiro e diretor de Ensino no MEP, também comentou a vitória da chapa. “A nossa expectativa é muito boa, trabalharemos para aglutinar mais estudantes, em especial dos períodos iniciais. Buscar o melhor para o nosso curso e manter sintonia com a sociedade”, declarou o novo tesoureiro do CADOM.

A ex-presidente Amanda Mattos, informou que a posse da nova diretoria será no dia 20 de maio no auditório da UFF, lembrando que são 13 membros da diretoria.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document