quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / O Clássico e o Rock

O Clássico e o Rock

Matéria publicada em 24 de outubro de 2018, 09:00 horas

 


Concerto “OSBM in Rock 3” acontece nesta quarta-feira (24), em Barra Mansa; Apresentação contará com a participação de Angélica Ribeiro, vocalista da banda D’HanKs

Foto: Divulgação

A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (OSBM) mais uma vez une o clássico ao rock, apresentando o concerto “OSBM in Rock 3”. O concerto acontece nesta quarta-feira (24) , às 20h, no Instituto Cultural Municipal. A entrada é gratuita.
Sucesso nas apresentações anteriores, este concerto traz ao público o melhor do rock internacional, misturando o som harmonioso dos instrumentos clássicos com a pegada forte do rock and roll. Nesta noite a Orquestra Sinfônica apresentará canções de grandes ícones da música como Pink Floyd, Led Zeppelin, Queen e Beatles.
Para abrilhantar a noite a cantora Angélica Ribeiro, que se destaca no cenário do rock na região, canta junto a orquestra com sua voz doce e marcante. Werley Nicolau veste a casaca e comanda essa festa musical que acontecerá nesta noite mágica.

A Cantora

Foto: Divulgação

Angélica Ribeiro é cantora, compositora, coprodutora e tecladista da banda D’HanKs há 15 anos, com quem tem 3 CD autorais e 21 videoclipes, sendo 7 deles exibidos em canais como Bis, Multishow, MTV, PlayTV, MixTV e MusicBox. A banda já recebeu diversos prêmios, incluindo de melhor intérprete, em festivais de destaque na região.
Além da D’HanKs, Angélica já atuou e cantou em teatro musical e participou de vários projetos, convidada por outras bandas e artistas ou para eventos importantes, como por exemplo: 2 tributos à banda Led Zeppelin no Teatro Rival (RJ) e participações em concertos especiais de rock da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa.
Também é bailarina pela “Rumo Cia de Dança Contemporânea”, além de fazer parte como solista do corpo de baile do “Ballet Gacemss” e de trabalhar como professora de Jazz Dance (com registro profissional), no “Espaço de Dança Inspir’art” e no “Studio Libra”, do qual é sócia- proprietária e onde também atua como instrutora de Pilates.

 

O Maestro

Foto: Divulgação

Werley Nicolau Iniciou seus estudos musicais na igreja Assembleia de Deus da cidade de Barra Mansa e logo passou a integrar o projeto musica nas escolas quando foi implantado na mesma, sendo trompista e professor ate os dias de hoje.
Formou – se bacharel em musica-trompa pela UFRJ em 2013 onde obteve em seu curso aulas de Regência com a professora Patrícia Costa.
É regente titular da Orquestra Juvenil do Projeto Música Nas Escolas, desde meados de 2014 onde continua ate a atualidade e vive a experiência de estar frente da OSBM em seus concertos didáticos pelas escolas da cidade.
O evento é realizado pela Prefeitura de Barra Mansa e Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, com o patrocínio da CCR Nova Dutra e Ministério da Cultura, e apoio da Saint Gobain e Transporte Generoso.

Serviço:
Concerto da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa “OSBM in Rock 3” acontece nesta quarta-feira (24), a partir das 20h, no Instituto Cultural Municipal, antigo Clube Municipal. A entrada é gratuita.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Adoro evento assim!
    Isso sim é bom para os ouvidos!

  2. Muito bom, nota 10, genial.
    Mas fazer um evento desse sem cadeiras para as pessoas sentarem é preferível
    não fazer, pois assistir música clássica em pé, sem chances.
    Façam menos eventos mas com qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document