quinta-feira, 22 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Obra em trecho de avenida que liga Sesi à Saint Gobain termina em junho

Obra em trecho de avenida que liga Sesi à Saint Gobain termina em junho

Matéria publicada em 8 de maio de 2019, 18:55 horas

 


Trecho em obras facilita acesso entre as cidades de VR e BM
(Foto: Pollyanna Moura)

Barra Mansa- Motoristas que transitam pela Avenida Argemiro de Paula Coutinho, em Barra Mansa, estão ansiosos para encontrar parte do trecho que dá acesso à Saint Gobain, asfaltado. O trecho foi aberto há pouco tempo e tem facilitado o acesso dos motoristas que precisam passar pelo local. Quem passa pelo trecho, consegue ter acesso à Avenida Sérgio Braga, e mesmo com o acesso liberado, o que preocupa os moradores é o estado do asfalto.
Segundo Maria Aparecida de Souza, com a abertura do trecho, o trajeto que liga Barra Mansa e Volta Redonda ficou mais curto, facilitando o dia a dia de muitos motoristas.
– Antigamente a gente tinha que passar pelo viaduto, no Centro, e tinha que dar muitas voltas para ter acesso a Avenida principal que liga Barra Mansa à Volta Redonda. Com a abertura dessa passagem no final da Avenida Argemiro de Paula Coutinho, aqui perto do Sesi, facilitou a vida dos motoristas. O problema é o estado de conservação do asfalto, que precisam mexer. O trecho tem muitos buracos e isso pode danificar os veículos – disse.

Obra deve terminar em junho, diz prefeitura

Em nota, a prefeitura de Barra Mansa disse que as obras de pavimentação na Avenida, que está situada nas imediações da Fazenda da Posse, estavam sendo realizadas pela secretaria de Manutenção Urbana em ritmo acelerado, quando o município foi surpreendido pelas fortes chuvas durante o mês de abril.
“Os temporais provocaram grandes estragos em várias localidades de Barra Mansa. Com isso, houve a necessidade de deslocar os equipamentos, maquinários e equipes de serviços para a realização das operações de urgência, como a retirada de terra e recuperação de estradas. A perspectiva é de que os serviços na referida vida pública seja retomado até o fim deste mês, com previsão de conclusão em junho”, finalizou a nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    mais tarde o Julinho Esteves e o Alex esquerdinja irão criticar essa obra. no Facebook eles criticam tudo

  2. Avatar

    Nossa, quanta emoção, 20 metros tem esse trecho, desenvolvimento de Barra Mansa… sqn

Untitled Document