sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Obras da ciclovia da Avenida Renato Monteiro são retomadas em Porto Real

Obras da ciclovia da Avenida Renato Monteiro são retomadas em Porto Real

Matéria publicada em 22 de junho de 2020, 15:16 horas

 


Porto Real – A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Porto Real, retomou nesta segunda-feira (22), as obras de construção da ciclovia da Avenida Renato Monteiro, que ficará localizada entre o bairro Colinas e a Mina Dom Pedro II. O trecho corresponde a cerca de 1.200 metros lineares de extensão.

– A ciclovia é mais uma benfeitoria realizada com recursos próprios do município, cujo objetivo é colaborar para uma cidade com mais qualidade de vida. Além disso, essa obra reflete em um melhor aproveitamento viário e atua contribuindo para ofertar mais segurança e saúde para os usuários do trânsito. Também possui importante contribuição para o meio ambiente – disse o prefeito Ailton Marques.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Tavares, destacou sobre a obra.

– Retomamos as obras da ciclovia da Avenida Renato Monteiro, através de outra empresa, após a desistência da firma anteriormente contratada. A ciclovia será suspensa, feita em pavimentação asfáltica, com meios-fios de ambos os lados. A construção envolverá os serviços de: drenagem; execução de calçadas e rampas de acesso; passagem de nível e sinalização. O prazo para a conclusão dos serviços é de 120 dias – concluiu.

Previsão das obras serem concluídas em 120 dias
(foto: Dorinha Lopes)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Meu nome é Zé Pequeno!

    E aí Prefeitura Municipal de Porto Real! Quando a calçada em frente a FAETEC no bairro Novo Horizonte e que teve as árvores cortadas será realizada quando?
    As pessoas precisam passar pela rua para acessar as escolas daquela região e o Posto de Saúde…?

  2. Avatar
    Antes tarde do que nunca!

    Com o estado de calamidade pública fake news antifas factóide bolivariano mortandela acordado com a ALERJ, tinha que construir uma até São Paulo. Não tem que prestar contas mesmo!

Untitled Document