Obras de 63 casas populares em Porto Real recebem rede de escoamento de águas pluviais

by Diário do Vale

As obras avançam esta semana para a fase de implantação de rede de escoamento de águas pluviais – Foto: divulgação PMPR

Porto Real – As obras de construção das 63 casas populares que beneficiarão famílias em condições de vulnerabilidade avançam esta semana para a fase de implantação de rede de escoamento de águas pluviais, com a chegada dos materiais necessários e toda a preparação prévia. Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no local foi aberta uma nova rua para ligar o terreno com a Avenida A.

Segundo o secretário de Obras, Antônio Sebastião da Silva, o Silvinho, com a chegada de manilhas e que com todo os serviços necessários de abertura de valetas, a etapa de manilhamento pode começar, mas com o cuidado da qualidade dos serviços. “É primordial acompanhar os trabalhos para garantir a conformidade com o projeto”, afirmou Silvinho.

O prefeito Alexandre Serfiotis destacou a importância dos trabalhos realizados em parceria com o governo do Estado. “Nossa parceria com o governador, Cláudio Castro, vem dando bons resultados para nossa querida Porto Real. As obras das residências populares estão avançando rápido, logo, 63 famílias vão transformar o sonho da casa própria em realidade”, concluiu o prefeito.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996